|
Crédito: Divulgação Minas Shopping |
O perfil do Minas Shopping no Instagram alcançou, neste mês, a marca de 100 mil seguidores, o que representa um aumento de 11,7% em sete meses. Em agradecimento por esse marco, o Departamento de Marketing do Shopping produziu um vídeo comemorativo, que pode ser conferido no perfil @minas_shopping.
A gravação reuniu clientes, lojistas, colaboradores e parceiros em meio a música, dança e muita diversão. “Foi um momento de descontração, que traduz muito da nossa relação com o Shopping. Além disso, o vídeo destaca os nossos clientes, lojistas e colaboradores, que são os grandes protagonistas de todo esse trabalho que vem sendo desenvolvido nas redes sociais”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.
A marca tem se aproximado cada vez mais de seus clientes no meio digital por meio de conteúdos relevantes e parcerias com influenciadores digitais locais. “O crescimento, em sua maioria, foi orgânico e grande parte das estratégias é pensada internamente. Fazemos reels com frequência, buscamos as principais trends do momento e estamos sempre antenados a tudo o que acontece no ambiente digital”, comenta Ana Paula. Somente neste ano, cerca de 2 milhões de contas foram alcançadas pelas ações do Minas Shopping apenas nessa rede social.
Esse é um resultado importante para o Minas Shopping, que reforça sua missão de promover encontros e experiências marcantes, inclusive no ambiente digital. “Durante a pandemia, por exemplo, realizamos diversas atividades interativas, lives e brincadeiras para os nossos clientes. Nosso objetivo é construir um espaço acolhedor, no qual todos se sintam à vontade e incluídos”, afirma a gerente de Marketing.