E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Soneda Perfumaria oferece descontos de 50% a 70% na Black Friday
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Novembro de 2021 – A Black Friday no Brasil ocorre somente no dia 26 de novembro, mas a Soneda Perfumaria (http://www.soneda.com.br), rede de 32 lojas espalhadas por 15 municípios de São Paulo, região metropolitana e interior, antecipa em uma semana uma das datas mais aguardadas do varejo nacional. Entre os dias 19 e 26, ela oferece um leque de cem produtos de higiene e beleza com descontos de até 70%.

As promoções, segundo Rafaela Kamachi, gerente de Marketing da Soneda Perfumaria, são válidas para as compras nas lojas físicas e também pelo e-commerce. A operação da rede na Casas Bahia Marginal Tietê, um megaempreendimento da Via a ser inaugurada oficialmente no dia 19, também participa da campanha. “Nosso objetivo é que as vendas superem em 20% o que conseguimos em 2019. E estamos muito confiantes, especialmente com a retomada do consumo que temos observado desde junho”, afirma Rafaela.

De acordo com Rafaela, as promoções da Black Friday vão desde shampoos profissionais, perfumes nacionais e importados, chapas e secadores de cabelo, além, claro, de produtos para maquiagem, passando por colorações, tratamentos capilares e finalizadores. Entre os dias 19 e 25 os descontos chegam a 50% nas lojas e no e-commerce. No dia 26, eles atingirão 70%.

Um levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) aponta que a Black Friday de 2021 deverá movimentar R$ 3,93 bilhões e registrar a maior movimentação financeira desde que a data foi incorporada ao calendário do varejo brasileiro. Com isso, o faturamento das vendas deve crescer 3,8% em relação ao ano de 2020.

A Soneda Perfumaria atende, mensalmente, cerca de 500 mil clientes. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a empresa tem 30% do market share do setor de perfumaria e 11% em todo o território nacional. Se observadas as vendas por categorias, a Soneda é ainda mais destacada. Em tintura para cabelo, ela tem 34% do market share em São Paulo e 16,5% no Brasil. Quando o assunto é pós-shampoo, os índices são, respectivamente, de 30% e 15%.
______________________________________________________

SOBRE A SONEDA PERFUMARIA (http://www.soneda.com.br)
A Soneda Perfumaria foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Hoje, tem 32 lojas distribuídas por 15 cidades: São Paulo, Atibaia, Amparo, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Santos e Guarujá. No total, emprega 650 funcionários diretos e mantém, desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs e que já representa 3% das suas vendas.

Mensalmente, a rede atende 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.
______________________________________________________

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SONEDA
Luane Shimabuku (luane@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99608-2837
Sandra Takata (sandra@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99481-7149
Helder Horikawa (helder@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99841-1594

Editorias: Estética e Beleza  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Core Group  
Contato: Helder  
Telefone: 11-28325511-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: helder.horikawa
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.