E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Consórcios de motos em Aracaju crescem 50% no primeiro trimestre
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Sugestão de pauta: Consórcios l Finanças l Economia l Automóveis l Motos

CONSÓRCIOS DE MOTOS EM ARACAJU CRESCEM 50% NO PRIMEIRO TRIMESTRE; AUTOMÓVEIS SOBEM 38%

Maio de 2021- O povo sergipano aposta cada vez mais no consórcio para adquirir especialmente motocicletas e automóveis para encarar o trânsito em Aracaju e nas cidades do Estado. O Consórcio Lyscar (http://www.consorciolyscar.com.br), associado à BR Consórcios na região de Sergipe, registrou crescimento de 44% nas vendas de consórcios no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2020. Na capital, o destaque ficou para a venda de consórcio de motocicletas, que aumentou 50%, seguido pela de automóveis, com expansão de 38% no período.

Em Sergipe, a busca por um automóvel novo ou seminovo justifica-se porque o Estado possui uma frota de veículos relativamente velha. De acordo com os números estatísticos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Sergipe, veículos com ano de fabricação entre 2015 e 2020 totalizam 161.286 unidades, ou 20% quando comparado com o montante de automóveis que compõem a frota veicular sergipana (801.119 carros). A maioria dessa frota está em Aracaju.

“Mesmo vivenciando um período pandêmico, a região de Sergipe tem crescido em números e resultados. Para 2021, queremos ampliar esses números”, afirma Carlos Lyra, diretor do Consórcio Lyscar, que atende outras regiões, como Belo Horizonte, em Minas Gerais, Londrina, Norte do Paraná, e a região Nordeste do país.

Em vendas gerais, o Lyscar obteve seu melhor desempenho também no consórcio de motocicletas, com crescimento de 63%, à frente de automóveis, com 60%, e imóveis, que registrou 26%. “O consórcio ganha popularidade porque é mais acessível ao bolso do brasileiro, pelo fato de não ter juros, apenas o pagamento de uma taxa. É composto de taxa de administração (custo operacional para a administradora gerir os grupos, formação de assembleias e entrega de bens), fundo de reserva (utilizado para suprir a inadimplência do grupo) e o seguro de vida (que cobra morte ou invalidez permanente do consorciado). Tudo muito seguro e simples”, afirma Carlos Lyra.

SOBRE O CONSÓRCIO LYSCAR (http://www.consorciolyscar.com.br)
Fundada em 21 de agosto de 1981, o Consórcio Lyscar tem sua sede comercial em Aracaju, no estado de Sergipe, atuando em quatro estados brasileiros (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco) através de empresas parceiras e negócios instalados em capitais e cidades polos que neste ano completará 39 anos de fundação.

O Consórcio Lyscar é marca registrada pela tradição de seus serviços em apoio ao cliente, pela integridade e ética na administração de bens móveis, imóveis e de serviços, e pela garantia da entrega de mais 9 mil bens neste período.

SOBRE A BR CONSÓRCIOS (http://www.brconsorcios.com.br)
A empresa iniciou suas operações em 2012 com o objetivo de unir e fortalecer operadoras de consórcios nacionais que desejam expandir sua atuação. Seu modelo de negócio agrega administradoras diversas dentro de uma mesma plataforma, sendo pioneiro no Brasil. Tem sua sede administrativa em Londrina (PR) e conta com cerca de 320 funcionários diretos. As empresas associadas à BR Consórcios são: Consórcio União, Consórcio Araucária, Consórcio Santa Emília, Consórcio Lyscar, Mapfre Consórcios e Rede Lojacorr Consórcios. As empresas têm, juntas, uma carteira de mais de 60 mil clientes ativos.

Nos últimos anos, a BR Consórcios projeta a ampliação dos seus canais de distribuição com a adesão de novos associados e parcerias. Para alcançar essa meta, além de manter suas equipes próprias de vendas, firmou novas parcerias para vendas de cotas de consórcios com empresas dos mais diversos setores em todo território brasileiro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA BR CONSÓRCIOS
Core Group (http://www.coregroup.com.br)
Helder Horikawa (helder@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5511
Sandra Takata (sandra@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5507

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Core Group  
Contato: Helder  
Telefone: 11-28325511-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: helder.horikawa
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.