NISSIN relança promoção de 1 ano de Compras Grátis

As compras realizadas em uma das redes participantes, durante os meses de agosto e setembro, podem concorrer ao sorteio

Durante os meses de agosto e setembro, a NISSIN FOODS DO BRASIL promove a campanha que traz novamente a assinatura “1 ano de Compras Grátis” e dará o equivalente a R$720.000,00 em compras. A promoção vai premiar 60 consumidores com o valor de R$ 12 mil reais cada que poderão ser gastos em qualquer produto.

Para participar, os consumidores precisam adquirir seis ou mais produtos da companhia (exceto pack promocional), em alguma das 60 redes participantes, e devem cadastrar o seu cupom fiscal no hotsite promonissin.com.br ou pelo WhatsApp 11 9 7153-1165. A divulgação dos 60 vencedores ocorre em outubro de 2021, com sorteio realizado pela Loteria Federal.

“Estamos sempre buscando a satisfação dos nossos consumidores e sabemos, por meio de pesquisas, que a maior parte dos que participam de promoções, preferem ganhar dinheiro. Por isso, resolvemos fazer novamente a promo 1 ano de Compras Grátis, contribuindo mais uma vez, com o orçamento familiar de todos os vencedores ao longo de um ano”, afirma Marcos Uematsu, gerente de Field Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

O prêmio será entregue através de cartão de débito sem a função saque, no valor de R$12 mil para cada sorteado.

Editorias: Alimentos  Economia  Gastronomia  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL