Nissin foods do brasil é indicada ao prêmio reclame aqui 2021
Divulgação

Para executiva da empresa líder em macarrão instantâneo no país, indicação reflete o foco estratégico do atendimento ao consumidor da empresa

Pela primeira vez, a NISSIN FOODS DO BRASIL, indústria de alimentos líder em macarrão instantâneo, é indicada ao Prêmio Reclame AQUI. A companhia concorre à premiação na categoria Alimentos - Mercearia. Ao todo, mais de 1.485 empresas se inscreveram para o prêmio, que está na 11ª edição.
Para Mirella Marchi, gerente de Comunicação e Relacionamento, da NISSIN FOODS DO BRASIL, a indicação reflete o foco estratégico que a empresa dá para sua área de atendimento ao consumidor. “Atender bem os nossos consumidores em todos os canais de contato é um ponto muito importante para fortalecer a marca, e o Prêmio Reclame AQUI reforça esse posicionamento”, explica.
A executiva destaca que o SAC está conectado a outras áreas da empresa que contribuem para sanar as demandas dos clientes e gerar inovações. “Temos um respeito ímpar por nosso consumidor, afinal sabemos que nossa marca é líder graças a ele. Todo contato que recebemos no SAC é uma oportunidade para nós e contribui para melhorias e inovações em nossos produtos”, informa.
A próxima fase do Prêmio Reclame AQUI, entre os dias 1º de setembro e 31 de outubro, será aberta para votação popular no site da própria organização.

Editorias: Gastronomia  Industria  Negócios  Serviços  Telecomunicações
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL