Lamento de amor: Websérie da NISSIN mostra que o amor está no ar!
Divulgação

Animação criada pela dentsumcgarrybowen conta história de amor e revela oito segredos dos sabores do Miojo Lámen

E quem disse que o amor não inspira? Para revelar porquê a NISSIN FOODS DO BRASIL é a queridinha dos brasileiros e número um em vendas, a marca lança a websérie Lamento de Amor. A história traz o casal fictício Antônio e Maria, que passam por algumas reviravoltas até poder, enfim, viver um final feliz.

“O objetivo desse novo filme é ressaltar os 11 sabores da linha Miojo Lámen e o posicionamento da marca, com uma provocação clássica ao consumidor: O que você faz em três minutos? E a resposta, todos têm na ponta da língua: faz um miojo!”, explica a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati.

A websérie criada pela dentsumcgarrybowen é dividida em 8 vídeos de 15 segundos cada. A história é contada de forma rápida, mas demonstra o motivo da NISSIN ser a marca preferida do consumidor brasileiro, por conta dos seus sabores irreverentes e especiais, como requeijão e arroz. “Um conteúdo ágil, sem tomar muito tempo do público - isso mostra que não precisamos de vídeos longos para passar uma mensagem. Os 15 segundos são suficientes para mostrar uma história de amor e ainda falar sobre os produtos”, afirma Kojiro Tanoue, diretor de Criação Executiva da dentsumcgarrybowen.

A campanha brinca com o imaginário do público, fala de amor e busca levar a mensagem da marca até o público. Na era do streaming, a websérie mostra a tendência de produzir histórias e, também, falar das conquistas da NISSIN.

Os filmes trazem o cenário de uma cidade do interior, mostrando que o pai da moça sonhava com um “bom partido” para o casamento da sua filha. Mas a grande paixão da vida de Maria era Antônio e não o futuro pretendente que seu pai arrumou. No dia do casamento da protagonista com este pretendente, Antônio se enche de coragem e finalmente consegue levar a amada embora - mesmo temendo a reação do pai da donzela. Por fim, o pai durão acaba reconhecendo o amor de Antônio e Maria e aprova essa paixão.

A veiculação da campanha ocorre nas mídias sociais da NISSIN e você pode conferir os vídeos acessando: http://www.youtube.com/watch?v=nTiOZyYye_w

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL
Contato: Amanda Pires