Valemobi tem mais de cem vagas de emprego abertas

Dona do TradeMap, empresa tem 80 vagas disponíveis para área de tecnologia

A Valemobi, empresa de gestão financeira inteligente e dona do TradeMap, maior hub do mercado financeiro, está com mais de cem vagas abertas, das quais 80 destinadas à desenvolvedores, especializados em diversas tecnologias.

A empresa busca profissionais que, além do perfil técnico adequado às vagas, tenham identificação com uma cultura colaborativa, respirem inovação, sejam ágeis e façam entregas com qualidade. As oportunidades são para: desenvolvedor front, desenvolvedor back, desenvolvedor fullstack, desenvolvedor mobile iOS, desenvolvedor mobile Android, desenvolvedor Java, desenvolvedor Angular, tech lead, desenvolvedor C++, desenvolvedor Flutter, analista de sustentação, analista SER, React e DevOps.

Os interessados devem se inscrever pelo link https://valemobi.gupy.io/.

A Valemobi também anunciou o lançamento do “VM Labs”, um espaço em parceria com a Faculdade BandTec, para formar novos profissionais de tecnologia e aproximar o mundo profissional do acadêmico. Junto com o lançamento do espaço, a empresa contratou 30 estudantes como estagiários, que, sob a supervisão de uma equipe formada pela Valemobi, poderão trabalhar no desenvolvimento de inovações. “A iniciativa é a primeira de muitas que pretendemos promover em parceria com a comunidade acadêmica”, explicou Marcos Leite, COO da Valemobi.

Os estagiários também serão distribuídos entre as mais de 20 squads que a empresa possui. “Todos eles têm funções de desenvolvimento tecnológico de nossos produtos. Os estagiários, aqui, aprendem colocando a mão na massa, que é a melhor maneira de aprender”, conta Leite.

Segundo o COO, a BandTec foi selecionada por ser uma faculdade 100% voltada para cursos de tecnologia e para a formação de profissionais do futuro, tanto sob a ótica profissional quanto a pessoal. “Além disso, o modelo de admissão dos alunos e sua alocação nas empresas têm um viés social que casou bem com nosso propósito”, finaliza.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Recursos Humanos
Empresa: Cristiane Lima Molina