E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Seminário Sunflower traz para BH palestrantes internacionais para debater aspectos práticos da missão socioambiental
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Freepik
Freepik



No próximo sábado, 31 de agosto, o Seminário Internacional Sunflower dará um importante passo na promoção da agenda ambiental dentro do universo dos negócios. A quarta edição do evento será realizada no Espaço Vista, no bairro Estoril, das 9h às 18h. Com um investimento total de R$52 mil, o evento destaca-se por seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação. O encontro é promovido pela Sunflower, especializada em mentoria profissional e empresarial humanizada com atuação multinacional.

Para discutir o tema “A Missão Socioambiental das Empresas com Propósito e Fins Lucrativos”, o encontro contará com renomados palestrantes, incluindo Sahar Ghanaati, CEO da Kian Premium Saffron, empresa especializada no cultivo de açafrão; Sharon Hamilton-Getz, presidente e fundadora do World Harmony Council & Arts Forum e da World Harmony Communications, oradora na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) nos EUA, na Europa e em todo o Oriente Médio; além de atuar como ativista de programas e eventos espirituais, sociais e empreendedores; e Pedro Pereira, vice-presidente Regional e Chief Sustainability Officer da SAP para a América Latina e Caribe, com sede em Miami. O seminário também contará com a presença do especialista brasileiro em agricultura YOKO, Cláudio Leão, que oferecerá uma oficina com o tema “Agroecologia: Plantando na Terra, Cultivando Pessoas”.

Grazielle Cristina Silva, fundadora e mentora da Sunflower, fará uma palestra sobre o impacto socioambiental e a contribuição das carreiras e pequenos negócios na construção de uma nova civilização.

Grazielle é uma empreendedora que lidera um movimento para formar ecossistemas de profissionais e empresas com propósitos, visando educá-los para a construção de uma nova civilização e uma nova economia equilibrada e harmônica. Além de organizar seminários internacionais, por meio da Sunflower, Grazielle já conectou mais de 400 profissionais e 40 empresas em doze países.

Parceria de Sucesso - Para viabilizar o 4º Seminário Internacional Sunflower, a empresária conta com o apoio de organizações situadas no Brasil, Canadá e Estados Unidos. “Juntos, vamos promover conhecimentos, bem como trazer provas sociais daqueles que já tem buscado concentrar esforços nessa direção sustentável. Queremos apresentar exemplos de profissionais e empreendedores que já estão colocando em prática esses princípios e os resultados que têm colhido por meio de todas as suas transformações”, enfatiza Grazielle.

A canadense Kian Premium Saffron é uma das grandes apoiadoras do evento. A empresa carrega um legado histórico de cultivo de açafrão nas terras persas de Estahban, no Irã. Por meio de uma parceria com a Sunflower, a Kian está abrindo uma sede no Brasil para trazer a especiaria mais apreciada do mundo para o mercado brasileiro. A Kian adota práticas agrícolas éticas e sustentáveis, garantindo sabor e pureza excepcionais em seu produto.

Outra marca patrocinadora é o Brazilian Grill. Localizado em Hyannis, Massachusetts, o restaurante oferece uma autêntica experiência gastronômica brasileira e apoia o seminário para promover a agenda ambiental. A Facility Solutions também apoia o evento. Com uma década de atuação em Massachusetts, a empresa oferece soluções de gestão de limpeza e se compromete com o bem-estar e a qualidade dos ambientes.

O atelier Luz do Seu Desenho, também é um apoiador. Comandado por Ben Tsedek e localizado em Brumadinho-MG, é conhecido por suas obras de arte que combinam espiritualidade e sustentabilidade. O Grupo Hamilton Empreendimentos Imobiliários, com mais de 30 anos de experiência no setor imobiliário, é mais um dos patrocinadores, destacando-se por seu compromisso com soluções imobiliárias inovadoras e com responsabilidade social e ambiental.

A Encantare, uma empresa de moda underwear & loungewear com sede em Massachusetts e fábrica em Juruaia, Sul de Minas, também está com a Sunflower nesta empreitada. Com previsão de comercialização no Brasil entre o final de agosto e início de setembro, a Encantare é cliente da Sunflower há três anos.
Outra marca apoiadora é a Gone Açaí, fundada em Osterville, Massachusetts, por Simone Nunes, é pioneira na introdução do açaí brasileiro nos EUA e promove o bem-estar com seus produtos saudáveis. A Code My Party, empresa idealizada por Breno e Erika que possui expertise no mercado de eventos, também abraçou esta causa.

Os valores arrecadados com inscrições representam apenas 25% do custo total do seminário, destacando a importância das contribuições dessas empresas para a viabilidade do seminário. “A iniciativa não visa lucro, mas sim criar um impacto positivo e duradouro na forma como os negócios abordam a sustentabilidade. Sem o apoio dessas organizações, o Seminário Internacional Sunflower não seria possível. Essas empresas estão ativamente investindo na causa e permitindo que mais marcas e empresários tenham acesso a conteúdos essenciais para o futuro dos negócios”, pontua Grazielle.

Saiba mais sobre o evento pelo Instagram @sunfloweryo.oficial. Mais informações pelo WhatsApp (31) 97158-3965.

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Lorraine Souza  
Contato: Lorraine Souza  
Telefone: 31--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.