Feirão on-line da Emccamp oferece 1300 imóveis com financiamento 100% pela Caixa
Feirão on-line da Emccamp oferece 1300 imóveis com financiamento 100% pela  Caixa
...

A ação de vendas será realizada no site https://emccamp.com.br/ até o dia 18 de abril; são apartamentos de dois e três quartos com preços a partir de R$122 mil

Para facilitar a realização do sonho da casa própria nesse momento de pandemia, a Emccamp Residencial realiza, até o dia 18 de abril, um feirão totalmente on-line. Sem sair de casa, os interessados poderão adquirir um apartamento de dois ou três quartos, nas melhores regiões de Belo Horizonte e Ribeirão das Neves, com facilidades comerciais especiais.

São 1300 unidades disponíveis, a partir de R$122 mil, com financiamento 100% pela Caixa Econômica Federal. Para conferir os empreendimentos e os bairros participantes basta acessar o site https://emccamp.com.br/ . A equipe de corretores da Emccamp Residencial está disponível das 8h às 19h, para apresentar aos clientes os diferenciais dos apartamentos e suas condições especiais de compra. Os atendimentos podem ser feitos pelo telefone 0800 200 7070, ou por e-mail, whatsApp e chat, bastando preencher um formulário rápido.

De forma on-line, o cliente pode fazer um tour virtual por todas as unidades à venda, escolher o condomínio e o apartamento que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente.

Momento ideal para fechar negócio

“A hora de fechar o melhor negócio e realizar o sonho da casa própria é agora”, destaca André Campos, vice-presidente da Emccamp. Dados divulgados pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), apontam que comprar um imóvel pode ficar entre 5% e 10% mais caro neste ano, em relação a 2020. Os preços podem subir, puxados pelo aumento na taxa básica de juros (Selic) e do custo do material de construção. “O Banco Central interrompeu um ciclo de seis anos de juros em queda e decidiu aumentar a Selic de 2% para 2,75% ao ano. E já sinalizou que vem outra alta para 3,5% em maio. Como a taxa básica é referência para o custo do crédito no Brasil, espera-se que os juros de empréstimos e financiamentos também fiquem mais caros”, avalia André Campos.

Outro fator que afeta diretamente no preço dos imóveis é o aumento do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), que subiu 0,50% na primeira prévia de abril, segundo divulgou a Fundação Getúlio Vargas (FGV), no dia 9 de abril. “O IGP-M é conhecido como \'inflação do aluguel\', por servir de parâmetro para o reajuste da maioria dos contratos de locação residencial. Com o aumento do índice, a procura pela compra de imóveis cresce e com isso as construtoras começam a trabalhar de forma estratégica os estoques e a aumentar os preços das unidades em lançamento devido a valorização do mercado”, observa o vice-presidente da Emccamp.

André Campos ressalta a importância dos mineiros aproveitarem o feirão on-line da Emccamp para concretizar a compra da tão sonhada casa própria. “Esse será o último feirão da Emccamp com imóveis que ainda não entraram na nova tabela de preços. Convidamos a todos para visitarem o site da construtora, conhecerem as ofertas especiais e negociarem com nossos corretores. Estamos preparados para fechar o melhor negócio para o cliente”, pontua.

Serviço: Feirão on-line de Imóveis Emccamp Residencial

Data: até 18 de abril