Passeio das Águas Shopping realiza Saldão de Natal com descontos imperdíveis
Divulgação

Aproveitando as vendas de fim de ano, o Passeio das Águas Shopping realiza de 28 a 30 de dezembro o Saldão de Natal, com ofertas irresistíveis. Nesse período, lojas de segmentos como moda, calçados,vestuário, móveis e utilidades domésticas, cosméticos, brinquedos, entre outros, estão com promoções de até 70% de desconto. Essa liquidação é mais uma oportunidade para garantir uma roupa nova para o ano novo ou comprar aquele produto desejado com descontos especiais. Além disso, o Gigante de Goiás oferece um mix completo com mais de250 lojas, área de alimentação diversificada, estacionamento gratuito e toda comodidade para que seus visitantes façam suas compras da melhor forma possível. O empreendimento continua seguindo rígidos protocolos de segurança em relação à Covid-19, chancelados pelo Sírio-Libanês. Os consumidores também podem aproveitar a campanha de Natal do shopping e concorrer a um Jeep Compass Longitude 2.0 ATFlex Zero KM. Para participar é fácil, a cada R$ 350,00 em compras, o cliente pode trocar o cupom fiscal por um número da sorte. E o melhor, nos dias da liquidação, o participante poderá receber números da sorte em dobro. Todo o processo de troca é realizado de forma online pelo site do empreendimento: http://www.passeiodasaguasshopping.com.br. A ação vai até 11 de janeiro de 2021 e o sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 16 de janeiro.

Editorias: Economia
Empresa: Ana Caroline Feitosa de Assis