Feira de empregos em Goiânia oferecerá mais de 500 oportunidades de trabalho
Divulgação

A Faculdade Estácio realiza neste sábado, dia 26 de outubro, a sua Feira de Empregabilidade, que oferecerá mais de 500 oportunidades de trabalho e estágios em várias áreas. A ação reunirá empresas de vários setores, como a Flávio’s Calçados, Nutriex Cosméticos, Start Profissional, Iphac Instituito Promover e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com vagas de emprego abertas à população. O evento acontecerá das 10h às 15h, na Câmara Municipal de Goiânia.

Para participar os interessados devem comparecer ao local com carteira de trabalho, documentos pessoais e o currículo. O atendimento será por ordem de chegada. Além das vagas, a Faculdade Estácio, através dos alunos do curso de Recursos Humanos, oferecerá orientações aos visitantes na análise e na elaboração de currículos e também de como se portar durante uma entrevista.

A proposta tem o objetivo de possibilitar a empregabilidade de universitários e também dos profissionais que estão em busca de uma vaga. “A ideia é reunir em um só lugar várias empresas e instituições de recrutamento de Goiás. É uma forma de oportunizar ao candidato o contato direto com o contratante”, comenta Lucas Furtado, professor de Economia da Faculdade Estácio de Goiás e responsável pelo projeto.

Feira de Empregabilidade Faculdade Estácio

Quando: Sábado, dia 26 de outubro