Passeio das Águas Shopping recebe a primeira loja Segafredo do Brasil
Divulgação

Acaba de ser inaugurada no Passeio das Águas Shopping a primeira loja Segafredo no Brasil. O café mais vendido do mundo é de uma marca Italiana que envolve estilo e experiência em uma deliciosa xícara de café.

A loja conta com uma estrutura altamente equipada, com um cardápio variado desenvolvido exclusivamente pela chefe Emiliana Azambuja, para os amantes da cultura do cafezinho espresso.

A vitrine é composta por salgados, sanduíches, quitandas e uma variedade de doces. Além disso, o cliente pode montar seu bolo e sobremesa de acordo com os itens disponíveis. São mais de 30 opções para personalizar sua sobremesa. Outro diferencial da loja é a parceria com o chef francês Charles Jobin, com a exposição de produtos exclusivos, como o croissant com receita tradicional, ecler, mil folhas, entre outros.

A Segafredo tem forte presença também em outros países europeus, como França, Portugal e Áustria. E opera no varejo, bares, cafés e exportação, principalmente para a Argentina. É uma das únicas cafeterias do setor a controlar diretamente toda a linha de produção.

Editorias: Economia
Empresa: Ana Caroline Feitosa de Assis