Passeio das Águas Shopping amplia horário de funcionamento neste fim de semana do Dia das Mães
Divulgação

Para atender aqueles que sempre deixam para última hora para comprar o presente das mães, o Passeio das Águas Shopping ampliará o horário de funcionamento na véspera dessa data tão especial. Neste sábado, dia 11, as lojas estarão abertas das 10h às 23h. Já no domingo, dia 12, a abertura é facultativa, a partir das 11h.

Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, o Gigante de Goiás produziu um Guia de Presentes contendo diversas sugestões para as mães. O material, que está sendo distribuído no shopping, conta com presentes para agradar todo tipo de mãe e de bolso também, como o Scarpin da Flávios Calçados que está saindo por R$ 89,90 e o macacão florido da Forever 21 por R$ 149,90.

Já na Zara é possível encontrar uma calça listrada por R$ 149,00 e na Carmen Steffen uma chinela rasteira por R$ 79,90. Tem ainda óculos de sol na Óticas Paris de R$ 199,00 e um Body na Valisere por R$ 269,90. Para complementar, a Quem disse, Berenice está com um kit paleta de sombra por R$ 129,90. Para as mães que são apaixonadas por perfumes a dica é o perfume Lancôme da Doce Vita que está saindo por R$ 499,90.

E quem fizer compras até o dia 30 de maio, no Gigante de Goiás, poderá participar do sorteio de duas viagens no valor de R$ 25 mil cada. A cada R$ 250 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer. Se o cadastro da nota fiscal for feito por meio do aplicativo ‘Chega de Fila’, gratuito nas plataformas Android e iOS, o cupom é em dobro. Além disso, é possível fazer com que esses R$ 250 virem quatro cupons. Para isso, basta realizar a compra na loja CVC ou Sestini e cadastrar as notas no aplicativo.

“Como sempre buscamos proporcionar novas experiências de consumo, esse ano a Campanha de Mães trouxe várias ações diferenciadas, como o sorteio de duas viagens, a ampliação do horário de funcionamento e ainda o guia de presentes apara ajudar nossos clientes na escolha do presente”, destaca Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

Editorias: Economia
Empresa: Ana Caroline Feitosa de Assis