Parque João e o Pé de Feijão é atração do Passeio das Águas Shopping
Parque João e o Pé de Feijão é atração do Passeio das Águas Shopping
...

Atividade também terá contação de histórias e oficinas de leitura e de colorir aos sábados e domingos de forma gratuita

Até dia 18 de outubro o universo do clássico “João e o Pé de Feijão” irá tomar conta do Passeio das Águas Shopping. Isso porque o empreendimento traz para Goiânia o parque temático da estória infantil. A atração, que é gratuita, conta com um enorme pé de feijão que pode ser desbravado pelos pequenos de forma segura e com muita diversão.

Outro atrativo fica por conta da descida do pé de feijão que será feita por meio de um divertido tobogã. Além disso, o espaço terá também objetos gigantes que irão compor o cenário e brincadeiras em xícaras gira-gira, tigela de piscina de bolinhas, harpa musical e um grande ovo de ouro que servirá como escorregador. O Gigante da estória do João também está representado na brincadeira.

Mas as atividades não param por aí. Aos sábados e domingos o espaço contará com outras atrações, como contação de histórias e oficinas de leitura e de colorir, sempre a partir das 17h, e de forma gratuita. Para essa programação a escritora goiana, Dani de Brito, fez uma releitura do conto “João e o Pé de Feijão” que será apresentada aos pequenos de forma regionalizada com o título “João e o Pé de Pequi”, onde ao invés de feijão o João ganha pequis.

“Sabemos que esse é um dos clássicos mais conhecidos pelas crianças e quisemos torná-lo, de certa forma, uma realidade e trouxemos o parque. Mas também queríamos deixar a estória mais parecida com o goiano, por isso convidamos a Dani para fazer essa releitura que ficou muito bonita e bem regional”, comenta o gerente de Marketing do shopping, Rommel Sena.

O parque funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A atração está montada em frente à Polishop.

O quê: Parque Temático João e o Pé de Feijão

Data: Até 18 de outubro

Horário: De segunda a sábado – das 10h às 22h

Domingos e feriados – das 14h às 20h

Oficinas: Sábados e domingos – às 17h

Valor: Gratuita

Onde: Em frente à Polishop do Passeio das Águas Shopping

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Ana Caroline Feitosa de Assis