Aceita, no interior de São Paulo, terá festa em prol do Dia da Visibilidade Trans
Iniciativa da festa Aceita reforça seu compromisso de busca da sensibilização da sociedade por mais conhecimento e reconhecimento das identidades de gênero.

Neste sábado, 29 de janeiro, comemora-se o Dia da Visibilidade Trans, data instituída com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a letra T da sigla LGBTQIA+, que representa as pessoas travestis, transexuais e transgêneras.

E para comemorar a festa traz benefícios exclusivos para pessoas transexuais. A entrada na Aceita com o nome na lista trans é gratuita até as 23h e não é necessário pegar fila. Além disso a festa traz em seu line up a dj convidada Hayanna que é mulher trans e faz sua estreia na cabine. Os djs Marco Giovanetti e Leo Capello também se apresentam.

Vale lembrar que os protocolos de segurança serão mantidos e a casa vai operar com a redução de 30% na sua capacidade. A apresentação do comprovante da vacina é obrigatória. Mais informações em http://www.aceitafesta.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  GLTB  Sociedade  Turismo
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: atibaia  Data a ser realizado: 29/01/22
Empresa: Lucas Lins Arena