Bermudas e shorts masculinos para Verão 2022
Bermudas e shorts masculinos para Verão 2022
...

A moda vai além das roupas que escolhemos. Isso tem muito mais a ver com expressão, personalidade e conforto. A moda masculina exige uma apresentação diferente para cada ocasião, quando pensamos em novos shapes materiais, produções e estilos.

O importante é contar com peças confortáveis sem abrir mão do estilo. Algodão, linho e viscose são alguns dos tecidos que conferem leveza para o verão. Além disso, a escolha de determinadas peças aumenta o leque de possibilidades na hora de montar um bom look.

Para o Verão 2022, eles também abusam das pernas de fora, sem deixar de lado o conforto e seguindo diversos estilos. Os shorts e as bermudas surgem em todas as coleções masculinas e, passeiam entre os modelos amplos e utilitários seguindo até os mais curtos ou com barras enroladas.

Confira as tendências da moda masculina para esse verão e acerte nas escolhas:

*Short curto *

No estilo alfaiataria, super bem cortado, ou com pala frontal como se fosse um short saia, ele pode ser usado em looks mais formais e até substituir a calça do terno. Há ainda opções para o dia a dia com amassados e tecidos tecnológicos. O recorte arredondado também faz sucesso em produções mais informais.

*Bermuda de moletom*

A bermuda de moletom foge um pouco da pegada esportiva tradicional da peça. Ela pode ser usada como uma bermuda jeans, comum em muitas situações. Como as peças ainda fazem sucesso em looks streetwear, a recomendação é que ela acompanhe camisetas, regatas ou polo.

*Bermuda de sarja*

A bermuda de sarja ou chino como também é conhecida, segue o mesmo padrão da calça desse material. Ela tem um estilo mais despojado, ao mesmo tempo em que mantém a classe do visual. Aqui, ela pode vir com cintura mais baixa, recortes e tecidos em diferentes tons. Ou seja, elas combinam muito bem com camisetas, camisas polo e regatas.

*Bermuda de banho*

E claro que não podemos deixar de lado a bermuda de banho, um dos vestuários mais acolhedores que existem. Elas representam a alma da estação: a praia. Para se refrescar no mar ou na piscina, as bermudas de banho precisam ir além do estilo. Devem ser frescas, práticas e secar rápido.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/categoria/masculino/bermuda

Editorias: Internet  Masculino  Moda  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana