Praticar pompoarismo previne câncer de próstata
Praticar pompoarismo previne câncer de próstata
...

Muita gente já deve ter ouvido falar em pompoarismo, mas pouca gente sabe que ele pode praticado por qualquer pessoa independente do gênero sexual. Inclusive, o treinamento da musculatura pélvica é uma técnica milenar que tem benefícios para a saúde e pode prevenir o câncer de próstata.

Pompoarismo

Esta técnica milenar previne além do câncer de próstata, ejaculação precoce e disfunções sexuais diversas, além de melhorar a qualidade da vida sexual. Feito regularmente aumenta a autoestima e acaba sendo uma arma de sedução, já que ter um controle de movimentos ajuda a dar mais prazer.

Onde fica o músculo pélvico?

O músculo pélvico masculino pode ser identificado quando for urinar. A dica é tentar reduzir o fluxo do xixi. Desta forma, você sentirá o músculo que deve ser trabalhado. No entanto, tome cuidado e apenas interrompa o fluxo do xixi para fazer a identificação.

O pompoarismo trabalha exercícios de contração desse músculo e recomenda-se fazer isso por alguns segundos em séries. É normal que no começo não consiga segurar por mais de alguns momentos, mas com a prática, a tendência é ir melhorando.

O pompoarismo deve ser feito todos os dias, com regularidade entre os intervalos. Confira nosso passo a passo.

Exercícios pompoarismo

O segredo é fazer destes exercícios um hábito e que faça parte da rotina. Tire alguns minutos para ficar concentrado e relaxado ao mesmo tempo.

Comece respirando fundo pelo nariz para depois soltar o ar pela boca até se sentir relaxado. Foque no movimento abdominal de expansão enquanto respira lentamente.

Serão dois músculos a serem trabalhados, o músculo pélvico e o anal através da contração dos esfíncteres. Faça uma leve contração para sentir a localização. Segure por alguns segundos e solte. Repita isso algumas vezes por dia.

Esses exercícios ajudarão a aumentar a consciência corporal e a deixar as zonas erógenas mais sensíveis, prolongar e deixar os orgasmos mais intensos. Ainda ajuda a manter a saúde da próstata e a prevenir incontinência urinária.

Faça pelo menos três séries com 10 repetições por dia. Comece tentando segurar por cinco segundos e depois vá aumentando, conforme for progredindo.

Pompoarismo ou kegel?

É importante ressaltar que os exercícios kegel e pompoarismo são duas técnicas diferentes, mas que trabalham a musculatura pélvica. Para conseguir treinar o pompoarismo, os exercícios kegel são necessários, já que será preciso aprender a relaxar e a contrair a musculatura para depois conseguir fazer mais movimentos.

Construindo força

Esses exercícios têm como objetivo fortalecer a musculatura pélvica. Já no pompoarismo o que será trabalhado também será a resistência, assim como acontece na academia.

Para facilitar incorporar os exercícios no dia a dia, a dica é fazer a noite antes de dormir deitado. A contração deve ser feita apenas na musculatura pélvica e abdômen, quadril e pernas devem estar relaxados.

Depois com a prática, conseguirá fazer isso sentado e até de pé facilitando a rotina, pois conseguirá fazer os exercícios sem ninguém perceber e no meio do dia.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana