Bellanoá Black Friday
Bellanoá Black Friday
...

A Black Friday é uma campanha de marketing e vendas já bastante consolidada no país, que tem como inspiração a campanha de mesmo nome surgida nos Estados Unidos. No entanto, em novembro, mês no qual a campanha é realizada, é possível encontrar nas vitrines, publicidades e demais anúncios com o termo Black Week.
Portanto, qual a diferença da Black Friday e da Black Week?

Atualmente, em sua 10ª edição no Brasil, é difícil encontrar algum empreendimento que não tenha aderido à Black Friday. A data oficial da Black Friday 2021 é dia 26 de novembro no Brasil, mas nem todos os anos a data é a mesma, já que o dia escolhido é a última sexta-feira do mês de novembro.

No entanto, muitos estabelecimentos decidem prolongar o tempo da campanha fazendo com que dure toda a última semana de novembro, nomeando assim de Black Week (semana negra). Deu pra entender agora?

E aproveitando essa loucura Black, a bellanoá separou algumas dicas sobre algumas coisas que devem ser levadas em consideração na escolha da roupa do seu filho.

TECIDO

De preferência devem ser maleáveis e procurar evitar tecidos sintéticos para uma melhor transpiração da pele e não desenvolver alergias. Em geral, os mais indicados são os tecidos de algodão ou os que possuem maior parte deste material em sua composição.

MODELAGEM

O corte da roupa é muito importante, sempre opte pelo conforto. A criança se mexe o tempo todo, é preciso pensar em modelagens que não restrinjam o movimento do pequeno.

ACABAMENTO

Não costumamos trocar a criança a cada ocasião, como nós adultos fazemos, é importante prestar atenção no tipo de abotoação da peça, detalhes como bordados e ornamentos, isso pode atrapalhar muito na hora de dormir e brincar.

ESCOLHENDO A SUA PRÓPRIA ROUPINHA

Outra dica importante, é que você permita que seu filho escolha as roupas que quer usar. Isso faz com que ele comece a ter mais autonomia e também a ter noção sobre texturas, cores, combinações e tecidos.

E agora, partiu aproveitar a Black Friday e deixar sua princesa ou filhão no estilo?

Acesse: http://www.bellanoa.com.br/

Editorias: Criança  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana