Tendências de moda infanto-juvenil primavera / verão 2022
Tendências de moda infanto-juvenil primavera / verão 2022
...

Comprar roupas para crianças e adolescentes é grande desafio. Ao mesmo tempo em que não pode ser uma roupa tão infantil, também não pode seguir completamente a moda adulta. Por isso, o mais importante é se manter informado e dentro do que essa galerinha gosta e quer comprar.

E não podemos esquecer que é nessa idade que eles estão descobrindo estilos e formando a personalidade. Ou seja, eles querem mostrar de todas as formas quem são eles, inclusive na hora de se vestir.

Confira as tendências de moda infanto-juvenil para as próximas estações:

Cores e Estampas:

Quando falamos em primavera/verão o que não pode ficar de fora são as cores vibrantes e as estampas. E provavelmente essa é a tendência que nunca vai mudar para essa época do ano.

Peças com cores como tons de verdes, tons terrosos, acinzentados, rosa e branco vão dominar e conquistar boa parte do publico infanto-juvenil. Essas são cores coringas que sempre podem ser usadas em combinações nas próximas estações.

Jeans

Nessas próximas estações do ano que vai valorizar são os tecidos mais crus, sem tingimentos e os tons de jeans mais escuros. É uma tentativa de fazer looks mais simples e natural. Peça chave no guarda roupa combina com todas as idades, até os bebês entraram na onda do jeans.

Dica: Macacões, macaquinhos e jardineiras estarão em alta.

Saia jeans

Quando falamos em jeans para o verão não podemos esquecer de jeito nenhum as saias. Consideradas ótimas opções para compor looks frescos e confortáveis, a saia jeans é um item que não pode faltar, já que é uma aposta segura para qualquer estação, sendo necessário fazer apenas alguns ajustes de acordo com a ocasião.

Sobre a BellaNoá

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Veja mais em: http://www.bellanoa.com.br/

Editorias: Criança  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana