E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Geladeiras Resfriar – Mundo do Caminhão
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Geladeiras Resfriar – Mundo do Caminhão
...

Dentre as tecnologias que facilitam a vida de todo mundo, uma que se torna cada vez mais essencial na vida dos caminhoneiros é a utilização de geladeiras para caminhão. Algo que há poucos anos parecia um luxo, exclusividade para as grandes transportadoras, hoje pode se dizer que está cada vez mais acessível para adquirir uma, seja ele autônomo ou assalariado.

Quando pensamos em uma geladeira para caminhão, é preciso destacar as vantagens deste produto. O primeiro lugar é que muita gente acredita que isso seja um gasto a mais para o motorista, porém, a geladeira para caminhão representa uma grande economia para o caminhoneiro. Isto porque todos sabem que o preço das refeições está cada vez mais alto na beira da estrada. Não importa se é por quilo ou no famoso PF (prato feito), a realidade é que se gastamos diariamente com alimentação, isso acaba se tornando muito mais caro do que comprar uma geladeira para o seu bruto. Pense: É um investimento de longo prazo.

Isso significa não só mais economia, como qualidade a sua rotina de alimentação. Saber o que está comendo e conhecer sua procedência já é um ganho incalculável. Outro grande benefício é que você pode trocar os tickets alimentação por marmitas para estocar na geladeira. Assim você mantém o estoque cheio e com muito mais qualidade! No fim das contas você reduz drasticamente seus gastos com alimentação e passa a ganhar em saúde.


Por que investir na geladeira resfriar?

A Resfriar cria produtos que oferecem Conforto, Segurança e Praticidade aos seus clientes. Desenvolvida por especialistas em refrigeração, conta com um sistema cuidadosamente criado e testado para garantir qualidade e eficiência na conservação dos alimentos, tornando as viagens mais cômodas, prática e econômica.

Economia que sem dúvida é um dos maiores atrativos para se adquirir uma geladeira para o caminhão. Afinal, o amigo caminhoneiro também deve pensar na melhoria de sua qualidade de vida. Podendo assim levar frutas, legumes e carnes frescas para a estrada, compradas no mercado que você conhece e confia, é algo que não tem valor.

Confira alguns modelos de Geladeiras Resfriar que temos na MUNDO DO CAMINHÃO.


**Geladeira Portátil Caminhão 31 Litros Digital 12v 24v - Resfriar**

A Geladeira Portátil para Caminhão 31 Litros Bivolt 12/24v da Resfriar é moderna e compacta tornando-a indispensável na cabine de seu Caminhão. Com ela você mantém os seus alimentos protegidos e conservados, por ser compacta, você economiza um ótimo espaço em seu veículo.


**Geladeira Portátil Caminhão 18 Litros Digital 12v 24v - Resfriar**

A Geladeira Portátil para Caminhão 18 Litros Bivolt 12/24v da Resfriar é uma geladeira compacta para quem quer qualidade no produto e economia de espaço (e dinheiro). Ideal para carregar junto com você, tanto em casa quanto no caminhão. Por ter um equipamento muito potente para um pequeno espaço, ela oferece uma potência capaz de manter seus alimentos na temperatura que preferir.


**Geladeira Caminhão 75 Litros 12v 24v Novo Modelo Digital 2021 (Externa) - Resfriar**

Modelo 2021 com Ajuste DIGITAL - Novo design e melhor aproveitamento da capacidade interna, a Nova Geladeira Resfriar 75 Litros para Caminhão conta com sistema de vedação contra poeira e água e tecnologia para resistir à trepidação, modelo bivolt 12/24V, possui baixo consumo de energia e 1 ano de garantia.


Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.mundodocaminhao.com.br/geladeiras-resfriar-caminhao

Editorias: Alimentos  Automóveis e Automotores  Economia  Negócios  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.