E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Como Fazer Para Durar Mais Na Cama?
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
 Como Fazer Para Durar Mais Na Cama?
...

Existe uma grande expectativa em relação a duração de relações íntimas. Afinal, ejacular cedo demais acaba atrapalhando na satisfação total da outra pessoa, além de causar um sentimento de frustração. Essa situação chata pode acontecer com qualquer pessoa independente se já é experiente ou não ou se tem ou não problemas de saúde.

É algo normal se acontece vez ou outra, mas se torna um incômodo se atrapalha a vida sexual com frequência e está ligada a barreiras emocionais ou por condições médicas. Nestes casos, gozar rápido é algo que mina a autoconfiança e o relacionamento. Mas, também existe a parcela que não tem problemas com ejaculação precoce, mas quer ter um desempenho mais duradouro.



Quanto tempo deveria durar o sexo?

Esta questão leva a uma pergunta fundamental. Afinal, quanto tempo deveria durar o sexo para ser considerado normal ou não? Segundo a médica clínica especialista em saúde do homem, Danielle Brightman contou a revista Men’s And Health, depende muito de cada pessoa.

Segundo a médica, ejacular cedo demais ou do desejado às vezes é uma ocorrência comum e pode ser facilmente tratado. Para ter uma ideia, a média das relações dos britânicos é de 19 minutos, dividido em 10 minutos de preliminares e 9 minutos de penetração, de acordo com uma pesquisa conduzida pela empresa LoveHoney. Metade das pessoas estava satisfeita com esta duração.

Agora, se a causa da ejaculação precoce for de origem psicológica, como depressão e ansiedade, procurar um/a terapeuta ajudará a aliviar sentimentos que estejam impactando negativamente na vida sexual, além de promover mais confiança. Se o motivo for médico, a dica é procurar ajuda especializada, pois muitos problemas têm tratamento e podem ser resolvidos.



Técnicas e produtos para durar mais na cama

Tem bastante produtos e coisas para fazer que ajudam nesta tarefa e são facilmente encontrados em lojas sex shop. Confira.



Dessensibilizante

Os dessensibilizantes são uma classe de cosméticos que podem ser encontrados em gel, pomada e até spray. Eles tiram a sensibilidade da pele e deve ser passado com massagens alguns minutos antes ou durante a penetração. Uma pequena quantidade é o suficiente e o efeito costuma ser rápido para ser um produto para ser usado sem problemas.



Anel peniano

O anel peniano é um acessório que faz maravilhas em quem busca fazer a ereção durar mais, além de deixar mais duro e a impressão de estar mais inchado. O anel faz uma pressão na base do pênis e impede que o sangue flua do membro. Eficiente e ajuda na performance.



Camisinha

A camisinha oferece uma boa barreira que além de ajudar quem deseja que o sexo dure mais, pois retira um pouco da sensibilidade, protege contra doenças e infecções sexualmente transmissíveis. Inclusive, alguns preservativos já tem cosméticos dessensibilizantes.



Edging

Uma boa forma de tentar controlar a ejaculação precoce, além de usar produtos e acessórios, é fazer exercícios de controle em que a pessoa chega perto da ejaculação, mas interrompe antes de acontecer. Fazer isso frequentemente ajuda a desenvolver mais controle e ajuda com quem deseja durar mais na cama.



Exercícios Kegel

Os exercícios Kegel também são indicados ao trabalhar a musculatura pélvica para fortalecer a região. Desta forma, existe um controle maior sobre ejaculação.



~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  GLTB  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.