Fogareiros caminhão
Fogareiros caminhão
...

A prática de se cozinhar na estrada entre motoristas de caminhão é muito antiga e vem desde a época que não existiam muitos restaurantes pelos interiores desse Brasil.

O Fogareiro ou Fogão de Alumínio para Caminhão é ideal para quem busca economia e praticidade em um só produto.

O fogareiro para caminhão é ideal para você levar onde quiser, sendo prático e resistente, aquece muito rápido, por possuir 2 bocas de alta pressão com 12 queimadores no total. De fácil utilização e limpeza, além também de possui grande durabilidade e baixo custo. Confira agora alguns motivos para adquirir esse acessório:

ECONOMIA NAS VIAGENS:

Um motorista de caminhão que prepara seus alimentos como: café, almoço e jantar, economiza até 80% em relação ao motorista que faz as refeições em restaurantes. Porém, ele vai precisar ter alguns equipamentos tais como: caixa de cozinha, fogareiro, e geladeira em seu caminhão.

A QUALIDADE DOS ALIMENTOS:

Mesmo fazendo suas refeições em restaurantes, muitas vezes por questões de higiene, e pouca fiscalização, alguns estabelecimentos fornecem produtos de qualidade duvidosa, fato que pode vir a provocar de mal estar, até mesmo algumas doenças.

REUNIÃO ENTRE AMIGOS:

Quando se é caminhoneiro, você acaba tendo duas casas e duas famílias. A Boleia do seu caminhão torna-se a sua segunda casa, e os colegas motoristas a sua segunda família. Entre os grupos de caminhoneiros são muito comuns amizades que ultrapassam 50 anos, e imagine você estar do outro lado do país e encontrar um irmão na hora do jantar? É só alegria... e um momento com esse é sagrado.

~~ SOBRE O MUNDO DO CAMINHÃO ~~

Mundo do Caminhão é uma loja a serviço de quem está na estrada. Buscamos entender as necessidades do amigo estradeiro, trazendo conforto à sua rotina e performance ao seu caminhão!

Contamos com uma equipe dedicada a melhorar sua experiência de compra, do acesso à loja até a entrega do pedido.

Tudo feito de forma simples, transparente e segura.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.mundodocaminhao.com.br/fogareiro-e-forno

Editorias: Alimentos  Automóveis e Automotores  Economia  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana