Dia dos Professores ZEE
Dia dos Professores ZEE
...

Quem nunca teve aquele professor especial que marcou os tempos de escola? Além de ocuparem um papel importante na formação pedagógica, os educadores também costumam ser uma das primeiras referências que as crianças encontram fora de casa. São eles quem, ao lado da família, acompanham as primeiras descobertas e os primeiros desafios dos pequenos.

E nesse dia tão especial como forma de agradecimento e respeito pela profissão, nada melhor do que presenteá-los com uma Zee. Confira:

COPO TÉRMICO:

O Copo Térmico Zee é produzido em aço inoxidável extremamente resistente com isolamento a vácuo de parede dupla, o que protege sua bebida e garante a temperatura ideal, seja ela quente ou fria. Resistente, durável e moderno, é o copo térmico perfeito para degustar sua bebida na temperatura ideal. Acompanha tampa, canudo em aço inoxidável e escova para limpeza do canudo.

GARRAFA TÉRMICA:

Grande o suficiente para um dia inteiro de trabalho, a garrafa térmica Zee é feita com aço inoxidável de nível profissional com isolamento a vácuo de parede dupla. Possui uma abertura ampla na boca para facilitar a entrada de cubos de gelo, além de permitir um enchimento mais rápido. Bebidas frias permanecem geladas por até 24 horas e quentes por até 12h.
Ambos os produtos é a escolha certa como presente para aquele professor especial.

Gostou? Quer saber onde encontrar? Acesse: http://www.usezee.com.br/

Editorias: Alimentos  Esportes  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana