5 situações estranhas que podem acontecer no sexo
5 situações estranhas que podem acontecer no sexo
...

É normal ocorrer situações estranhas e desconfortáveis no sexo. É algo que todo mundo pode passar, mas raramente alguém comenta. Afinal, é algo vergonhoso e o assunto delicado, pois o sexo ainda é considerado tabu. No entanto, por mais difícil que seja, a melhor forma de encarar estas situações será normalizar os problemas, que costumam ser comuns.

1. Gozar rápido demais

Sexo é uma via de duas mãos e quando alguém goza cedo demais, sem nem dar tempo do outro ter um orgasmo pode ser bem embaraçoso e chato. Essa situação é incômoda para quem acabou com o clímax cedo demais e pode ser resolvida com uma simples conversa. Quem ficou na mão pode pedir para que a relação continue com oral, por exemplo.

2. A relação se prolonga demais

Se terminar rápido demais é ruim, demorar muito pode causar estranheza se a outra pessoa gozou há tempos, a posição está ficando desconfortável, a lubrificação já não é a mesma de antes e a fricção está começando a incomodar. Neste caso, a dica é perguntar se a pessoa gostaria de trocar de posição ou deseja tentar algo novo, além de adicionar lubrificante ou até apelar para usar um brinquedo sexual e complementar o prazer.

3. A vagina faz um barulho estranho

Existe uma coisa chamada flatulência vaginal e nada tem a ver com gases. Durante a penetração, um pouco de ar pode entrar no canal vaginal. Ao fazer movimentos ou depois de retirar o pênis, brinquedo ou prótese, pode ocorrer um barulho parecido com um peido, mas é apenas o ar saindo depois que a pressão acaba.

A situação pode ser engraçada ou trágica, mas a vida deve seguir. Afinal, isso é normal de acontecer e mais frequente do que se pensa. Agir com naturalidade é a melhor forma e não deixar isso quebrar o clima. As relações sexuais são um contato íntimo e as pessoas estão expostas sem roupas. Lidar com sons e cheiros deve ser encarado sem encanações.

4. Alguém não consegue ficar excitado

Mesmo que haja desejo, consentimento e vontade, o corpo não responde. Essa situação pode despertar muitos sentimentos e emoções extremas e contraditórias envolvendo rejeição, dúvidas, virilidade e frigidez.

Estas questões devem ser eliminadas através de conversas e a situação deve ser encarada com serenidade, paciência e compreensão sem culpar ninguém. Se a situação se repetir sempre, existem várias opções para contornar esse problema enquanto procura ajuda médica ou terapêutica.

5. Deu vontade de fazer xixi no meio da relação

As coisas estão quentes e de repente surge uma vontade incontrolável de fazer xixi. Será que parar tudo e ir ao banheiro atrapalhará o clima? Você deve esperar? Se isso ocorrer, deve-se respeitar as necessidades fisiológicas mesmo que atrapalhe o clima um pouquinho.

É ok parar tudo e falar que precisa ir ao banheiro. Também é preciso considerar que a sensação antes de ter um orgasmo feminino pode ser parecido com a vontade de fazer xixi. Se estiver com dúvidas sobre a questão, é ideal procurar esclarecimentos médicos ou conversar com um/a terapeuta ou sexólogo/a.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana