Vantagens para você possuir uma Garrafa Térmica Zee
Vantagens para você possuir uma Garrafa Térmica Zee
...

Versáteis e repletas de funcionalidades, as garrafas térmicas são grandes parceiras no dia a dia dos consumidores, são verdadeiras companheiras.

Quem tem uma garrafa térmica Zee não consegue mais viver sem. Sabe por quê? Esse tipo de garrafa oferece a possibilidade de você ter sempre uma água geladinha, café sempre quentinho e ainda na temperatura perfeita.

Entenda quais as razões para voc
ê adquirir essa maravilha de garrafa:

1- Café quentinho a toda hora

Ter um café quentinho disponível para beber é algo que nos faz relaxar naquela pausa momentânea, seja ela em casa ou no trabalho, ou melhor, dá aquela despertada logo durante a manhã. Basta fazer aquele café como de costume, coloque na garrafa térmica Zee e pronto, você tenha essa bebida deliciosa e quente sempre à mão, na hora que desejar.

2- Água gelada

Se você adquirir uma garrafa térmica Zee, pode ter certeza de que água geladinha você terá. Isso porque ela é feita com aço inoxidável de nível profissional com isolamento a vácuo de parede dupla. Possui uma abertura ampla na boca para facilitar a entrada de cubos de gelo, permitindo assim um enchimento mais rápido. Ou seja, você garante água da melhor procedência e na temperatura certa para matar a sua sede.

3- Sucos e Refrigerantes

Basta preparar a bebida, seja ela suco ou refresco e colocar alguns cubinhos de gelo, pois com a garrafa térmica Zee sua bebida permanecerá geladas por até 24 horas, ou seja, você pode levar para onde quiser sem preocupação.

4 - Drinks

E a dica final é para você que é expert em preparar licores e drinks como caipirinha, batidas e caipivodkas: da mesma forma que você faz o suco, dá para fazer o drink de sua preferência e levar em sua garrafa ou copo térmico para a praia, camping ou piscina.

Gostou? Acesse: http://www.usezee.com.br/

Editorias: Alimentos  Esportes  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana