E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




10 produtos ideais para os iniciantes no anal
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
10 produtos ideais para os iniciantes no anal
...

Quem nunca tentou anal pode ficar nervoso ao pensar no assunto e isso é comum. Dúvidas em relação a sexualidade, além da possível dor acabam deixando essa atividade permeada de incertezas.

A boa notícia é que hoje em dia, tem muito produto que ajuda a descomplicar a prática e informação disponível sobre como fazer.

A dica é escolher um bom brinquedo e acessórios para ir se acostumando com a sensação de preenchimento anal, enquanto verifica as respostas do corpo. É importante estar relaxado/a e quando for tentar com outra pessoa, comunicação será a chave. Confira 10 produtos que ajudarão a colocar essa fantasia em prática.


1. Lubrificante

O segredo para um bom anal, seja acompanhado de uma pessoa ou por brinquedos é o lubrificante. Acredite, fará diferença na experiência, pois o ânus não produz lubrificação natural.

Prefira os lubrificantes a base de água ou silicone para penetração e fique atento ao material do brinquedo. Se o vibrador for feito de material silicone, então não deve usar um lubrificante a base de silicone, mas de água.

Essa atenção com a combinação deve ser a mesma para camisinhas + lubrificante. Os preservativos feitos de látex não devem ser usados com lubrificante a base de óleo, pois pode estragar o material.


2. Plug anal

O plug anal é composto por dispositivos de diferentes tamanhos que devem ser inseridos no canal anal para ir dilatando a musculatura e ir se acostumando com a sensação de preenchimento.

Os iniciantes devem escolher o menor tamanho possível e ir aumentando aos poucos, além de usar bastante lubrificante.


3. Dessensibilizante

Os dessensibilizantes retiram um pouco da sensibilidade da pele e ajudam a contornar o desconforto causado pela penetração ou pelas massagens para quem é sensível. A área possui uma pele muito fina e delicada.


4. Plug vibrador

Após acostumar com o plug anal, o próximo passo será experimentar um vibrador para testar novas sensações e tentar ter prazer pela região.


5. Produtos excitantes

Os cosméticos que esquentam, esfriam e pulsam simulando vibrações são boas opções para passar nas partes íntimas e excitar.


6. Camisinha

A camisinha é essencial para o anal, pois o canal é cheio de bactérias. Além disso, é efetiva para evitar infecções e doenças sexualmente transmissíveis.


7. Kits anal

Os kits prontos de anal costumam ter combinações de cosméticos que ajudam na penetração anal. São opções boas para quem ficar inseguro em escolher os produtos de forma separada. Os kit anal geralmente é composto de dessensibilizante, excitante e anestesiante.


8. Produtos especiais para o anal

Alguns fabricantes têm várias soluções para o anal em um só produto. Esse tipo de cosmético oferece efeito dessensibilizante, cicatrizante, lubrificante e excitante. São ótimos para os iniciantes, quanto para os mais experientes.


9. Higienizadores

Os brinquedos, plugs e acessórios que forem inseridos no canal anal devem ser higienizados muito bem para evitar infecções. Opte pelos produtos que tiverem ação fungicida e bactericida.


10. Ducha higiênica anal

Fazer uma limpeza interna no ânus é conhecido popularmente como chuca. Acaba sendo fundamental se quiser prevenir acidentes com fezes. A ducha higiênica ajuda a lavar a região com um aplicador flexível para inserir água esterilizada. Essa prática deve ser usada apenas de vez em quando e se a pessoa tiver problema de evacuação.


~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.