E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Dicas Para Chegar Ao Orgasmo Sem Precisar De Penetração
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
 Dicas Para Chegar Ao Orgasmo Sem Precisar De Penetração
...

Antigamente era muito comum pensar que o orgasmo poderia ser alcançado apenas com a penetração. Com isso, o prazer feminino ficava atrelado a esse tipo de prática apenas. Além disso, muito do que era feito e acabava gerando prazer pela excitação era considerado apenas como preliminar e por vezes deixado de lado.

Segundo a terapeuta sexual Rachel Wright, se engajar em atos sem penetração no sexo é uma ótima forma de chegar ao orgasmo. É uma boa oportunidade para conhecer de forma íntima o corpo de cada um, aumentar a conexão e descobrir o que dá prazer independente do gênero e orientação sexual.

Inclusive, a abertura dessa comunicação sexual leva a inúmeros benefícios que se manifestarão quando ocorrer a penetração.


Benefícios

Dedicar mais tempo a esses atos ajuda a ressignificar a penetração, ao mostrar um outro lado do prazer tirando as expectativas e desconstruindo preconceitos. Também é uma forma de pessoas continuarem a fazer sexo mesmo se impedidas de ter penetração. Confira nossas dicas.


Foque no clitóris

O clitóris é cheio de terminações nervosas e seu estímulo pode levar a orgasmos. O segredo será ter autoconhecimento corporal e explorar o clitóris todo e não apenas a ponta visível do lado externo. A dica é testar todo tipo de estímulo, desde pressões diferentes com as mãos e com brinquedos.


Normalize e leve a masturbação para a intimidade

Mostrar ao outro como se toca pode revelar e ensinar os caminhos do prazer. Além disso, masturbar na frente do outro pode ser erótico e sensual ajudando a compor o clima.


Faça mais oral

O oral é uma técnica mais efetivas em proporcionar orgasmos. Afinal, a boca é quente, úmida e macia. Além disso, o ato carrega um erotismo.

Esse tipo de prática não deve ser encarado apenas como preliminar, mas como sexo. Dessa forma, será muito mais fácil aproveitar o prazer sem focar exatamente na penetração.


Ache zonas erógenas novas

O corpo todo é cheio de zonas erógenas e o orgasmo pode ser atingido de diferentes formas. Por exemplo, mamilos, próstata e ânus podem ser explorados, assim como outras partes do corpo. Pode-se usar dedos e boca para ir percorrendo tudo e achar locais que dão prazer. De repente, você descobre que carinhos na parte de trás da coxa é excitante demais.


Use brinquedos

Alguns brinquedos sexuais foram desenvolvidos para uso em conjunto. Incorporar esses acessórios aos momentos íntimos, além de outros tipos pode ser excitante e eles ajudam a descobrir outras formas de prazer.

Por exemplo, o anel peniano ao ser colocado na base do pênis deixa a ereção mais firme, além do pequeno motor ser útil para usar o membro para estimular o clitóris em um momento de ressignificação, sem a pressão de usar o órgão para penetrar tirando a tensão e proporcionando sensações boas.


~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br

Editorias: Feminina  Internet  Serviços  GLTB  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.