E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cliente Estradeiro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Cliente Estradeiro
...

Aqui no Mundo do Caminhão, dia do cliente é todo dia. Porém, você sabia que esse dia agora é oficial? Sim!!!

O Dia do Cliente é comemorado anualmente no dia 15 de setembro. A data foi criada em 2003 pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, como uma forma de valorizar os consumidores e incentivar as compras em um mês de baixa para o varejo.

Em 2019, o Dia do Cliente foi reforçado pela criação da Semana do Brasil, uma iniciativa do Governo Federal que estimula lojistas a realizarem ofertas para impulsionar a economia do país.

Dessa forma, se você quer aproveitar as semanas de setembro para conquistar os seus acessórios e produtos com ótimos preços, a hora é agora e o lugar é aqui no mundo do caminhão.

Confira alguns produtos e acessórios essenciais para você:


Geladeira:

É extremamente proveitoso para quem vive na estrada. Afinal, paradas em lanchonetes geralmente são um convite para má alimentação, além de dinheiro gasto.

Ter a possibilidade de carregar o próprio alimento, devidamente conservado em uma geladeira e alimentada por uma bateria do caminhão, é uma ótima ideia. Essa é melhor forma de manter uma dieta adequada com praticidade, comodidade e o principal economia de custo no seu bolso.


Roda de Alumínio:

É um produto esteticamente favorável, mas que também traz ótimos benéficos. Primeiro, porque o alumínio é um dos metais mais leves, e como sabemos o peso conta muito na hora do transporte rodoviário. Segundo é a resistência, o alumínio sofre menos danos do que o aço, até porque como sabemos algumas estradas estão em situações precárias e terceiro, economia, as rodas de alumínio pedem ser caras na hora da compra, mas te dão um retorno positivo a longo prazo, ou seja, o caminhoneiro economiza com os pneus e com o sistema de freios, apresentando assim uma melhor dirigibilidade.


Climatizador de Ar

Os climatizadores para caminhão têm como principal característica, a relação com a umidade do ar., ou seja, o climatizador, através de seu reservatório de água, trabalha circulando e umidificando o ar do ambiente, combatendo as altas temperaturas de forma mais saudável ao ser humano.

O grande benefício dos climatizadores para caminhão é a pouca energia necessária para o seu funcionamento. Afinal, uma boa noite de sono, com uma cabine bem arejada e com a umidade do ar controlada, pode garantir um dia a dia mais tranquilo e equilibrado, o que ajuda a reduzir o impacto da distância de casa, além, é claro, de qualidade de vida para nossos estradeiros.


Colchão - Sofá cama

Por fim, um acessório que traz maior vantagem e ainda proporciona economia. Investir no sofá cama é uma aquisição inteligente, você torna a sua cabine em um ambiente flexível, que ofereça produtividade e descanso na medida certa. Com um colchão tão confortável, já não será necessário gastar com hospedarias quando estiver muito cansado.

Afinal, nem toda oportunidade de fazer paradas oferece pousadas a qualquer hora da noite ou do dia, sem falar nos custos, uma vez que, quanto menos se gasta, mais elevado é o lucro.



~~ SOBRE O MUNDO DO CAMINHÃO ~~

Mundo do Caminhão é uma loja a serviço de quem está na estrada. Buscamos entender as necessidades do amigo estradeiro, trazendo conforto à sua rotina e performance ao seu caminhão!

Contamos com uma equipe dedicada a melhorar sua experiência de compra, do acesso à loja até a entrega do pedido.

Tudo feito de forma simples, transparente e segura.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.mundodocaminhao.com.br/

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.