Copos Térmicos
Copos Térmicos
...

Atualmente, buscamos cada vez mais soluções rápidas, eficiência e é claro um belo design. Na correria do dia a dia, qualquer cinco minutinhos economizados, são muito preciosos. Mas, mesmo com o tempo curtíssimo, é importante não perder os pequenos prazeres do dia, como tomar um café quentinho. E se você não tem este momentinho na sua rotina, a dica é investir em um copo térmico.

O copo térmico é perfeito para aquele dia em que acordamos atrasados e temos que sair às pressas para o trabalho, ir para um passeio no parque e até mesmo para a bebida do seu filho. E sabemos o quão difícil era para encontrar um copo térmico que fosse bacana.

Porém vós dizeis, esse problema não existe mais! Como? Com a Zee você saberá todas as vantagens de ter um copo térmico de qualidade e o melhor, sustentável.

Copos Térmicos Zee

O copo térmico tem basicamente a mesma função da garrafa térmica, que é isolar a temperatura, ou seja, para manter a sua bebida gelada ou quente por um período de até três ou quatro horas. Porém na Zee não precisa se preocupar, pois nossos copos podem manter sua bebida na temperatura ideal por até 8 horas. Não é uma maravilha?

O Copo Térmico Zee é produzido em aço inoxidável extremamente resistente com isolamento a vácuo de parede dupla, o que protege sua bebida e garante a temperatura ideal, seja ela quente ou fria. Resistente, durável e moderno, é o copo térmico perfeito para degustar sua bebida na temperatura ideal.

Além disso, nossos copos possuem uma tampa para vedação, o que permite movimentar o seu copo térmico sem medo de derramar, e mais, acompanha canudo em aço inoxidável, além de uma escova para limpeza do canudo.

Agora não tem mais desculpas, na ZEE certamente você encontrará um copo térmico que é a sua cara!

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.usezee.com.br/

Editorias: Alimentos  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana