7 motivos para usar mais lubrificante sem ter problema algum
7 motivos para usar mais lubrificante sem ter problema algum
...

Existe uma grande desinformação em relação aos lubrificantes, pois muita gente pensa que esse tipo de produto só é usado quando existe frigidez, por pessoas velhas na menopausa ou para quem faz anal. Mas, esse tipo de pensamento está equivocado. Confira motivos para usar mais lubrificante.

1. Jovens podem usar, aliás, todo mundo!

Apesar do lubrificante ser indicado para quem passa por momentos de secura na menopausa, ele não deve ser atrelado apenas a isso.

Pessoas de todas as idades podem usar esse produto, inclusive, secura vaginal é algo que pode acometer pessoas em todas as faixas etárias. Estresse, falta de sono, problemas hormonais, entre outros acabam afetando a lubrificação natural e isso é normal.

2. Adiciona mais prazer mesmo se não sofrer de secura

Ele é bom não apenas para quem sofre de secura, mas adiciona mais prazer em vários atos. Considerando que sexo não é apenas penetração, ele ajuda na masturbação e em massagens pelo corpo também.

3. Deixa o orgasmo mais fácil

Segundo um estudo da indiana university’s center for sexual health promotion de 2013, 82% dos casais entrevistados achavam que o lubrificante ajudava a ter mais prazer após receber amostras de um fabricante americano para testagem de produtos da marca trojan. Neste teste, metade das pessoas afirmaram que o lubrificante ajudou a ter orgasmos.

4. Não está atrelado a gênero ou práticas específicas

Outra ideia comum sobre lubrificantes, é que ele serve para anal. Por isso, alguns podem ligar isso a relações que não sejam heterossexuais, mas esse produto não é atrelado a práticas ou gênero específico. Afinal, não serve apenas para o anal.

5. Ajuda a excitar

Ao ajudar no deslizamento das mãos e dedos pelo corpo, ajuda muito na excitação. Tem um monte de lubrificante diferente hoje em dia, que esquenta, esfria e até vibra. Tem o básico hipoalergênico, que é indicado para diferentes práticas, assim como tem alguns com cheiro, sabor, enfim, uma variedade.

6. Previne dor mesmo sem problema de lubrificação natural

Introduzir o vibrador ou pênis sem lubrificação o suficiente deixa o ato desconfortável e pode causar dor. A fricção ainda pode causar machucados internos, vermelhidão e irritação.

Mas, mesmo que haja lubrificação natural, o ato de prolongar a penetração pode causar secura pelos movimentos repetitivos. Então, o corpo pode ter passado pela fase de excitação, produzido secreções, mas ao decorrer ocorra secura. Então, se tem contatos prolongados, ele é mais que indicado para usar no meio do ato. Bom para maratonas intensas.

7. Deixa o uso dos sex toys mais fáceis

O lubrificante e o sex toy foram feitos um para o outro. Facilita o uso se for penetrar, deixa mais confortável se for esfregar, além de ajudar a sentir todas as saliências e texturas sem machucar causando atrito na pele, já que a pele das partes genitais é bem sensível.

Só fique atenta/o ao tipo, já que dependendo do material do brinquedo sexual, certos lubrificantes não servem e podem estragar o produto. Mas, escolhendo o certo, apenas terá benefícios.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/categoria/cosmeticoslubrificantes

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana