Dicas para estimular o seu ponto G com vibradores
Dicas para estimular o seu ponto G com vibradores
...

O ponto G é uma região interna, acima da parede vaginal, que cria sensações fantásticas de pode-rosos orgasmos quando corretamente estimulada. O vibrador Ponto G é dotado de dois pontos de contato com uma curvatura exclusiva para alcançar exatamente esta importante zona erógena de prazer durante penetração, junto com o estímulo e a massagem do clitóris.

Sua anatomia e funcionalidade são o que há de mais moderno no mundo dos vibradores. Alguns modelos possuem motores distintos que aplicam a pressão na medida certa para o estímulo do clitóris separadamente do estímulo vaginal. Eles ainda adaptam o ritmo de vibração, podem ter função térmica e à prova d\'água. Podem ser carregados via USB, pilha ou bateria.

Estimular corretamente a sua parceira para atingir o Ponto G é sexualmente interessante porque é uma das formas mais prazerosas de atingir o orgasmo. Por se tratar de uma zona onde não é tão simples para ver ou tocar, o estímulo deve ser feito com carinho e cuidado pelo parceir@ ou pela própria mulher, até que se tenha conhecimento da área de toque.

A mulher deve sempre estar bem relaxada para que a lubrificação da vagina facilite a penetração e o toque e direcionar o dedo para uma pequena saliência enrugada em uma área oval de cerca de 2cm², logo abaixo do osso púbico na área frontal interna da vagina. Essa área pode ser alcançada utilizando corretamente o dedo médio ou o indicador, desde que eles estejam curvados para cima.

Atingindo a zona correta dentro da vagina, a mulher começa a sentir uma sensação de pressão na bexiga e vontade de urinar. Isso é uma ótima indicação de que vocês estão no caminho correto e que o orgasmo está próximo de acontecer.

Esse processo pode ser feito por você na hora da masturbação, por seu parceiro durante as preliminares ou utilizando vibradores no formato correto, que são conhecidos como Vibradores Ponto G. Listamos alguns modelos que ajudarão você a encontrar o prazer extremo na hora do orgasmo:

*Vibrador Ponto G com Motor Elétrico - California Exotic*

Este vibrador não é chamado de Power G á toa. Ele consegue encontrar o ponto G facilmente, pois possui uma curvatura na ponta, proporcionando um prazer que o usuário não sabia que poderia ter.

Seu design o torna bastante atrativo e moderno, pois sendo translúcido e de cor rosa, ele conse-gue ser ainda mais interessante, fazendo com que o usuário tenha curiosidade em utilizá-lo.

Para proporcionar mais prazer do que os outros vibradores, ele possui multivelocidade e textura muito macia, aumentando o prazer em cada toque. Essas qualidades ficam muito melhores junto com suas saliências encontradas na região central do vibrador.

*Vibrador Ponto G com Relevo em Ondas, Ventosa e 10 Velocidades Impulse - Vagina Tickler – Nanma*

Por ser ponto G, alcança diversos pontos prazerosos do corpo, intensificando o momento. Foi produzido em silicone, um material confortável, suave ao toque e excelente para a comodidade que todos merecem.

Vem com relevo em ondas desenvolvidas especialmente para sensações únicas de prazer, onde cada uma de suas ondas provoca sensações inusitadas.

Possui ventosa de forte fixação que facilita sua utilização por não ter a necessidade de usar as mãos no momento da penetração. Seu design é outra qualidade que destaca o produto no mercado, sendo muito atraente também visualmente.
Contém também um motor de 10 velocidades impulse controladas a partir de um controle super moderno que levam o usuário a um clima mais excitante e envolvente, facilitando os orgasmos.

*Vibrador Ponto G com Estimuladores, Ventosa e 10 Velocidades - Vagina Wand - Nanma*

Vibrador ponto G em silicone lilás com estimuladores na extremidade e ao redor da vagina, ventosa de fixação e 10 velocidades impulse.

Possui exclusivas cerdas que formam um círculo ao redor dos lábios vaginais transformando sua experiência em algo inesquecível!

Vibrador ponto G macio, flexível, resistente à água e com design moderno e arrojado.

Esses são alguns dos modelos que recomendamos para que você ou sua parceira tenham muito prazer. Se você quiser conhecer esse ou outros modelos de Vibrador Ponto G, acesso o nosso site: http://www.lovetoys.com.br/vibradores/ponto-g

-- SOBRE A LOVETOYS --

Fundada em 2013 a Lovetoys é uma boutique erótica especializadas em produtos sensuais e eróticos premium, são produtos diversificados, com design primorosos e de última geração.

A Lovetoys é um conceito para o seu prazer. São produtos selecionados das melhores marcas mundiais, que além do prazer, irão oferecer acima de tudo qualidade na sua matéria prima e design.

Editorias: Feminina  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana