Moda Feminina Outono/Inverno 2021
Moda Feminina Outono/Inverno 2021
...

Quando se trata de moda, toda mulher quer estar bem-vestida não é mesmo? Pois bem, pesquisando sobre o que é tendencia outono/inverno, vamos citar quatro peças que toda mulher deve usar e abusar nesse período de baixas temperaturas, confira:

*Vestidos*

Se você é uma daquelas pessoas que só usa calça no inverno, visto que é uma época de frio intenso, saiba que o vestido ganhará destaque e será tendencia na estação mais fria do ano. Isso mesmo, a peça que só lembramos de usar nas outras estações, esse ano vem com tudo na moda inverno.

Existem várias formas de usar a peça, e a mais prática e coerente é junto com meias, pois elas esquentam mais e compõe um look mais charmoso. Outra forma que também é bastante moderna e deixa o resultado puro glamuor, é usando-as com botas de cano longo, ou seja, apostem nos vestidos e arrasem.

*Jeans*

É aquela peça indispensável, que jamais pode faltar. Pode ser usado em qualquer estação. A mesma peça pode ser usada de várias formas, apenas alterando o complemento do look. Por exemplo, pode adicionar um caso de couro ou um moletom, uma bota ou um tênis, uma t-shirt ou um body sensual.

Enfim, o Jeans são peças que dão com tudo, o famoso item coringa, investir é sempre uma boa pedida.

*Jaquetas*

Sem nenhuma dúvida é uma peça patriarca no mundo da moda inverno. São estilosas, versáteis, e é claro quentinhas. Podendo ser feitas de diversos materiais como: couro, tecidos mais grossos, de ziper, botões, esportivas, entre outros.

Além da proteção contra o frio, a jaqueta é uma ótima peça para dar um charme a mais na composição e assim deixá-la mais completa.

*Estampa Xadrez*

O xadrez é uma das padronagens mais antigas no quesito moda, e ainda assim se renovam constantemente a cada ano. Encontrados em diferentes versões como: tartan, madras, vich, príncipe de gales, pied-de-poule e burberry, são um mix de estampas.

Inclusive nesse outono/inverno, eles estarão nas camisas, vestidos, saias e em vários modelos de jaquetas. Afinal, eles transmitem looks inovadores e atualmente vem conquistando novas gerações.

*Transparência*

Transparência no inverno? Sim, parece loucura, mas é real. Atualmente é uma peça que agrada algumas mulheres, principalmente as que curtem um estilo sensual e feminino, seguindo uma pegada esconde e revela.

Elas podem ser encontradas em uma peça inteira, como nas blusas de tule, ou apenas em detalhes como mangas e decotes. E por se tratar de uma peça leve, devemos tomar todo cuidado na hora de usá-lo. Escolha essas peças para os dias com clima mais ameno, ou combine com outras peças mais pesadas, como os blazers, sobretudos e jaquetas.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/categoria/feminino

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana