Enem na Mira traz mensalmente diversos conteúdos para auxiliar os estudantes na realização do Enem 2021

A plataforma oferecida por 6 das principais Instituições de Ensino Superior do país disponibiliza semanalmente material exclusivo aos cadastrados

Julho de 2021 – Em 21 de junho, estudantes de todo o país ganharam mais uma ferramenta gratuita de estudo para capacitação e ingresso no ensino superior, por meio do Exame Nacional do Ensino Médio – o Enem. A plataforma educacional Enem na Mira, oferecida pela Universidade Anhembi Morumbi e mais outras 5 Instituições de ensino superior do país, conta com a contribuição de diversos profissionais renomados e com um cronograma extenso de ações.

Desde o seu lançamento, os estudantes cadastrados já podem acessar os PodCasts disponibilizados e as pílulas com dicas rápidas das áreas de conhecimento do Enem, além dos e-books interativos. Os estudantes podem também ver e rever com exclusividade a live sobre redação realizada no dia 13 de julho.

O Enem na Mira é uma plataforma de ensino online, gratuita e com conteúdo exclusivo. A cada semana novos materiais serão inseridos, para ampliar cada vez mais o conhecimento dos estudantes, contribuindo para sua formação acadêmica. E as novidades seguirão nos próximos meses. Logo mais, os estudantes cadastrados terão acesso a outros conteúdos como, game interativo, aulão preparatório e ainda um simulado.

Para aproveitar todas as atividades e conteúdos que a plataforma oferece, basta o estudante acessar http://www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.

Enem na Mira
Link: http://www.enemnamira.com.br