E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Enem na Mira da Universidade Anhembi Morumbi convida para a live preparatória exclusiva sobre redação
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Na próxima terça-feira, 13 de julho, a plataforma de conteúdos educacionais, trará o prof. Henrique Araujo, do cursinho Me Salva!, para uma aula especial

São Paulo, 8 julho de 2021 – No ar desde 21 de junho, a plataforma de conteúdos educacionais Enem na Mira, oferecida por seis das melhores instituições de ensino superior do país, como a Universidade Anhembi Morumbi, realizará uma live sobre um dos principais temas de interesse dos estudantes que farão a prova do Enem em novembro: redação. O convidado da vez é o professor Henrique Araujo, especialista no assunto, que conta hoje com mais de 32 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

A live será transmitida diretamente pela plataforma, de forma totalmente gratuita para quem estiver cadastrado. A atividade acontecerá no dia 13 de julho, às 20h, horário de Brasília, e disponibilizará aos participantes a oportunidade de ganharem bolsas de estudos no cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Para aproveitar essa chance, os estudantes deverão acessar http://www.enemnamira.com.br, fazer o cadastro completo e acompanhar as dicas de estudos, assim como os conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento da vida. A plataforma Enem na Mira ainda oferece e-books, podcasts, game, concurso, aulões e simulado.

Enem na Mira
Link: http://www.enemnamira.com.br

Editorias: Educação  Feminina  Masculino  Serviços  Teen  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Deborah Netto dos Reys  
Contato: Deborah Netto dos Reys  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.