Bem-vindos ao Enem na Mira, nova plataforma desenvolvida para auxiliar estudantes na realização do Enem 2021

Com expertise de seis das melhores instituições de ensino superior do país, a plataforma ajuda candidatos que participarão do exame este ano

São Paulo, 21 de junho de 2021 – Estudantes de todo o país ganham mais uma ferramenta de estudo, inteiramente gratuita, para a capacitação e o ingresso ao ensino superior. As instituições IBMR, Anhembi Morumbi, UNIFACS, FADERGS, UniRitter e UnP colocaram no ar, no dia 21 de junho a plataforma de conteúdos educacionais Enem na Mira, que tem a contribuição de diversos profissionais renomados e um cronograma extenso de ações para promover educação de forma dinâmica e eficiente. Além disso, possui a parceria com o cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Neste espaço, os estudantes em fase preparatória para o exame encontrarão dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento de suas vidas, como e-books, lives, podcasts, game, concursos, aulão e simulado, além da distribuição de bolsas para o cursinho Me Salva!. Os conteúdos acadêmicos são propostos e revisados de forma colaborativa pelas seis instituições e os estudantes cadastrados na plataforma também terão acesso a condições especiais comerciais, em primeira mão, para ingressar em uma das instituições de ensino superior participantes.

“Nós, como instituição de ensino, acreditamos que promover o acesso ao conhecimento é a nossa principal missão. Foi pensando nisso, em maneiras de auxiliar estudantes de todo o país, que desenvolvemos o Enem na Mira. Foram meses de preparação e produção de conteúdos nos mais diversos formatos para oferecer um serviço atrativo, interessante e eficiente para o preparo dos jovens para esta etapa tão importante que é o Enem”, comenta diretora de Marketing e Comunicação da Ânima Educação, Simone Simões.

O Enem na Mira é uma plataforma de ensino com conteúdos personalizados, que estará disponível para acesso a partir de 21 de junho e, por se tratar de um espaço “vivo”, assim como os estudantes, seguirá em constante crescimento e agrupando cada vez mais conhecimento relevante para a formação acadêmica de quem ingressar no ambiente. Para aproveitar todas as atividades e os conteúdos oferecidos gratuitamente, basta acessar http://www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.

Enem na Mira
Link: http://www.enemnamira.com.br