Aproveite os últimos dias para participar do processo seletivo da FMU para candidatos com nota do Enem

Os estudantes com o resultado do exame, a partir de 2010, podem se inscrever até 30 de abril.

São Paulo, abril de 2021 – Buscando promover acesso ágil ao ensino superior, o Centro Universitário FMU, integrante da rede internacional de universidades Laureate, oferta bolsa de ensino, que podem variar de 50% a 100%, a partir do 2° semestre até o fim do curso para os estudantes que apresentarem nota do Enem a partir de 2010. Eles serão automaticamente inseridos no programa Facilita, pagando apenas duas mensalidades no valor de R$49,00, no primeiro semestre, sendo o restante do valor integral da mensalidade diluído nas demais mensalidades.

Para se candidatar a uma vaga, o estudante deve ter concluído o ensino médio, possuir nota do Enem a partir de 2010 ou realizar o vestibular de forma online até o dia 30/04. As condições são extensivas a todos os cursos da FMU, conforme regulamento publicado no endereço http://lp.fmu.br/como-faz-enem.

Em linha com o compromisso da FMU na formação de seus alunos e considerando o período delicado que todos enfrentamos, a Instituição preparou uma série de serviços e benefícios exclusivos para nossos alunos – calouros e veteranos –, que podem ser verificados no endereço https://lp.fmu.br/cuidando-de-voce/. Para obter mais informações acesse http://lp.fmu.br/como-faz-enem/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Sociedade  Teen
Empresa: Deborah Netto dos Reys