C Security Systems une-se à Orange Business Services e à iniciativa IoT Continuum para lançar seu rastreador LTE-M na Europa

A empresa sueca de rastreadores C Security Systems escolheu a Orange Business Services e a iniciativa IoT Continuum para acelerar a entrega de seus rastreadores LTE-M na Europa.

Com sede em Estolcomo, a C Security Systems é especializada em tecnologia de comunicações e posicionamento móvel com foco em dispositivos de rastreamento para barcos, animais de estimação e pecuária agrícola. A empresa tem como objetivo alavancar a tecnologia LTE-M na Europa, uma vez que oferece segurança de nível de operadora, bateria de longa duração, baixa necessidade de dados e pode operar em locais remotos.

Rastreadores certificados para operar com LTE-M
A C Security Systems ficou impressionada com a expertise da Orange e do IoT Continuum na área de Internet das Coisas, especialmente pela capacidade de oferecer soluções end-to-end integradas para a tecnologia de rastreamento com bateria de longa duração. Como parte do IoT Continuum, a Sierra Wireless está colaborando com a Orange neste projeto.

Todos os módulos LTE-M utilizados nos rastreadores foram testados no laboratório da Orange e certificados para operar em redes LTE-M, trazendo valor agregado para a C Security Systems e para sua marca Spara. Esse diferencial é crucial para a empresa no mercado europeu, chamando atenção para um componente invisível do rastreador.

Agrupando experiência
Em um sentido mais amplo, IoT Continuum é uma parceria entre Orange, Sierra Wireless, LACROIX e STMicroeletronics, que trabalham juntos para simplificar e acelerar a implantação em massa da IoT nos mercados europeus e além. Ao reunir a experiência em IoT sob um único guarda-chuva, o IoT Continuum tem como objetivo apoiar negócios internacionais para acelerar a implantação e industrialização de IoT massiva em LTE (incluindo Cat M e Cat 1) e 5G.

Descubra mais sobre a jornada da IoT com o IoT Continuum.

Editorias: Internet  Industria  Negócios  Telecomunicações
Empresa: aboutCOM