Universidade São Judas recebeu homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo por seus serviços na Educação

O reconhecimento aconteceu na última segunda-feira, 18, pela Comissão de Reconhecimento Estadual, da deputada Dra. Damaris Moura

O marco de 50 anos de história e de serviços prestados em educação de qualidade merecem todo reconhecimento e homenagem. Não à toa, a Universidade São Judas, que integra a Ânima Educação, recebeu, na noite de segunda-feira, 18, uma homenagem, promovida pela Comissão de Reconhecimento Estadual do mandato da deputada Dra. Damaris Moura, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pelo trabalho educacional de excelência que presta à sociedade desde sua fundação. O evento, que aconteceu no formato híbrido e foi transmitido pelo Youtube https://youtu.be/H5d4IQdE2hA.

A Universidade foi representada pela reitora Mônica Orcioli, que na ocasião falou em nome de todos os colaboradores da São Judas. Para ela, foi um momento de muita felicidade pelo reconhecimento público à instituição. “Ficamos muito lisonjeados por receber esta homenagem. Foi, realmente, um momento ímpar na história da São Judas, que nesses 50 anos tornou-se uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC). São cinco décadas cujo resultado é a formação de mais de 200 mil profissionais de alto nível, líderes e cidadãos conscientes do seu papel na sociedade. Particularmente, me sinto privilegiada de representar toda a nossa comunidade”, completa.

A deputada Dra. Damaris Moura ressalta da dedicação dos profissionais da Educação. \"Parabenizo a todos os professores da Universidade São Judas Tadeu, representados na pessoa da reitora Mônica Orcioli. Toda a minha admiração a estes profissionais dedicados à árdua e importantíssima missão de educar os alunos de tão diversas áreas. A educação é o único e verdadeiro processo transformador de realidades, sejam elas quais forem, em realidades mais justas, mais fraternas e mais igualitárias\".

A Comissão de Reconhecimento Estadual tem o objetivo de homenagear e reconhecer profissionais de relevância do Estado de SP, de diversas áreas, e já realizou mais de 10 solenidades de reconhecimento. Nessa edição, serão homenageados 100 professores de destaque no Estado de São Paulo.

Sobre a São Judas
A São Judas é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Editorias: Educação
Empresa: Sheila Pereira