Buffet lança cardápio de Natal para oferecer a comodidade de uma ceia pronta com gastronomia de alto padrão
Ronie Oliveira, diretor do Pallato

Menu \'Natal dos Sonhos\' permitirá que as pessoas desfrutem mais dos momentos especiais e fiquem menos tempo se dedicando aos preparativos na cozinha

A rotina atribulada das famílias pede alternativas práticas para as festas de final de ano para que as pessoas desfrutem mais dos momentos especiais e fiquem menos tempo se dedicando aos preparativos na cozinha. Pensando nisso, o Buffet Pallato, lançou o menu “Natal dos Sonhos”, um cardápio desenvolvido para agradar os mais diversos paladares, mantendo a tradição das ceias com uma gastronomia de alto padrão e muita praticidade.

Segundo Ronie Oliveira, diretor do Pallato, neste ano o Natal terá um sabor ainda mais especial, já que o avanço da vacinação contra a covid-19 no mundo e o relaxamento das restrições sociais possibilitarão reencontros emocionantes. “É tempo, mais do que nunca, de olhar nos olhos dos que amamos e dar as mãos para celebrar todo novo amanhecer. E para isso, nada melhor do que um cardápio especial o para deixar a ceia das famílias ainda mais inesquecíveis”, diz.

No menu natalino criado pelo Buffet é possível escolher duas opções de kits harmonizados. O menu 1 denominado como ‘Sabor da Esperança’, que serve de 8 a 10 pessoas, é composto pelas seguintes opções: cuscuz de camarão, grão de bico com lascas de bacalhau, tender caramelizado com abacaxi, pernil ao molho de cerveja preta e batatas ao murro, arroz com amêndoas e passas, torta textura de chocolate com Honeycomb e pudim tradicional.

O menu 2 que recebeu o nome de ‘Pitadas Iluminadas” e também serve de 8 a 10 pessoas, possui: salada de lentilha, frutas secas e lascas de parmesão, cuscuz paulista, peru na manteiga de ervas e farofa natalina, pernil ao próprio molho com cebolas caramelizadas, arroz com pralinê de castanhas brasileiras, Gran Gateau de doce de leite e pipoca caramelizada e Trifles de limão.

Para os assessores de evento, Ed Mendes e Flávio Moreno, da Ed Mendes Eventos, que assinaram o lançamento do Natal dos Sonhos, o natal de 2021 será celebrado com muito amor. “Voltar a receber as pessoas é um renascimento, pois a sensação é que ficamos adormecidos durante muito tempo. Agora o momento é de recomeço, de receber bem e de apreciar novos sabores, e os kits do Pallato proporcionam esse mix de emoções”.

A arquiteta Juliana Chodraui destacou que a praticidade das ceias prontas foi uma sacada genial. “É incrível poder levar uma comida pronta tão saborosa e especial para o conforto da nossa casa. Além disso, ainda conseguimos ter o capricho de finalizar os pratos, acrescentando mel e dando uma enfeitada de última hora para dar um toque nosso”, disse.

Os interessados em adquirir os itens do menu devem entrar em contato por meio dos números de WhatsApp (16) 99614.6766 ou (16) 99778.3142 As encomendas para a ceia de Natal podem ser feitas até as 13 horas do dia 18 de dezembro. A retirada acontecerá no dia 24 de dezembro, até às 17h, no endereço R. José Leal, 1001 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14025-260.

Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais: http://www.instagram.com/buffetpallato/ e http://www.facebook.com/buffetpallato/.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Focco