Amcham realiza evento para debater as tendências de benefícios para gestão de pessoas em 2022
A Amcham – Câmara Americana de Comércio - realiza no dia 19 de novembro o comitê Tendências de Benefícios para 2022.

A pandemia mostrou para o setor de Gestão de Pessoas a importância de olhar para o bem-estar dos funcionários. Para debater sobre o assunto a Amcham – Câmara Americana de Comércio - realiza no dia 19 de novembro o comitê Tendências de Benefícios para 2022.

“As principais tendências para gestão e liderança em 2022 estão voltadas para o bem-estar dos colaboradores, a diversidade, a motivação o engajamento e a flexibilidade. O grande objetivo deste evento é olhar para o pós-pandemia e preparar as empresas para as novas tendências”, explica Higor Sarracini Lima, coordenador de produtos e serviços da AMCHAM Ribeirão Preto.

O evento contará com a participação de Alex Souza Bertoldi, Mestre em Ciências pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto, que atua como consultor em projetos de desenvolvimento organizacional e é mentor e colaborador do Supera Parque Tecnológico conduzindo projetos de inovação aberta e transformação organizacional.

Antonio Rocha, Fundador e CEO na Onze, startup com foco em saúde financeira e previdência privada também vai integrar o debate.

O evento é exclusivo para associados da Amcham. Informações sobre os eventos da AMCHAM Ribeirão podem ser encontradas no site http://www.amcham.com.br/ribeirao-preto.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: Focco