E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Webtrilha de Customer Sucess da AMCHAM falará sobre como usar a sustentabilidade a favor dos negócios
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Participar efetivamente das discussões no ambiente digital passou a ser obrigatório para as marcas que querem garantir presença e competitividade no mercado.
Participar efetivamente das discussões no ambiente digital passou a ser obrigatório para as marcas que querem garantir presença e competitividade no mercado.

Evento acontece no dia 1º de junho das 14h às 15h30. Inscrições estão abertas

As redes sociais influenciam no consumo do cliente, mas o poder delas vai muito além disso. Campanhas e movimentações sociais para causas que apoiam a sustentabilidade então cada vez mais em alta, afetando diretamente a experiência do consumidor. As empresas, por sua vez, enfrentam o desafio de se adaptar a essa nova dinâmica de consumo e se aproximar do seu público-alvo. Por isso, participar efetivamente das discussões no ambiente digital passou a ser obrigatório para as marcas que querem garantir presença e competitividade no mercado.

Para compreender a relação direta entre esse impacto social e o consumo das marcas, a Câmara Americana de Comércio de Ribeirão Preto, AMCHAM, realizará no dia 1º de junho, das 14h às 15h30, a Webtrilha de Customer Success, “Customer Experience: como usar a sustentabilidade a favor do seu negócio”. O coordenador de produtos e serviços da AMCHAM Ribeirão Preto, Higor Sarracini Lima, será o responsável pela abertura institucional do evento online.

Carolina Piccin, executiva em gestão de sustentabilidade na MateriaLAB, Rafael S. Viñas, gerente da Fundação Espaço Eco, consultoria de sustentabilidade para negócios e Katielle Haffner, líder em Operações de franquia de Relações Públicas, Comunicação e Sustentabilidade na The Coca-Cola Company, são os nomes confirmados para o bate-papo.

Com as amplas experiências, os especialistas promoverão um debate com os seguintes temas: “Introdução sobre a temática, conceitos gerais importantes para a compreensão do tema, como Economia Circular”, “Como as marcas podem impactar na vida dos consumidores e como isso se converte em resultado, ao que tange Sustentabilidade como estratégia” e “Como identificar uma oportunidade e consolidar a sustentabilidade como um dos pilares de Customer Experience”.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do e-mail: danielle.santos@amchambrasil.com.br. Já as inscrições podem ser feitas por meio do link: http://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=14047.

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Focco  
Contato: Flavia Rocha  
Telefone: 16-31036876-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.