 |
... |
Patrocinadora oficial do WSL, marca lança "Comece pela Granola e Viaje para a Califórnia". Estratégia promocional é da agência Accuracy.
Patrocinadora oficial da World Surf League (WSL), Mãe Terra - empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos - lança a promoção "Comece pela Granola e Viaje para a Califórnia", que premiará um consumidor com uma experiência exclusiva na etapa do campeonato de surfe em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
"Comece pela Granola e Viaje para Califórnia" reforça os atributos da granola Mãe Terra, destacando sua crocância, sabor e praticidade para um estilo de vida saudável. "A promoção traz novos consumidores para a marca, com brindes incríveis e um destino especial para acompanhar a etapa do WSL”, explica Thayane Oliveira, gerente de Trade da marca.
A promoção acontece até o dia 15 de maio e contempla duas mecânicas: Sorteio e Junte e Troque. Para participar é fácil, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp 11 5108-1736 ou acessar http://www.promogranolas.com.br.
A cada R$ 13,00 em compras de granolas Mãe Terra, o consumidor recebe um selo para juntar e trocar por brindes colecionáveis exclusivos, podendo resgatar potes herméticos e bowls de cerâmica; compras de granola 250g geram um selo extra. Além disso, receberá um número da sorte para concorrer a uma viagem para Los Angeles. O grande prêmio inclui passagens aéreas, traslado, hospedagem, alimentação e acesso exclusivo à etapa da WSL na Califórnia.
A campanha foi idealizada pela Accuracy. “Nosso insight foi conectar a Mãe Terra com um público que busca uma vida equilibrada, nutritiva e cheia de experiências inesquecíveis. Criamos uma campanha que une alimentação saudável, sustentabilidade e a paixão pelo surfe, proporcionando uma jornada envolvente e cheia de significado para os consumidores.", conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
Mais informações e regulamento completo no site da promoção.
Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Unilever
Marca: Mãe Terra
Título: Promoção “Comece pela Granola e Viaje para Califórnia”
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
COO: Marcia Mandetta
Direção de criação: Lucas Souza
Direção de arte: Maria Santos
Redação: Roberto Santos
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Marcelo Trevisan
Direção de Atendimento: Amanda Martinez
Atendimento: Mayara Cappellani
Aprovado por: Thayane Oliveira (gerente de Trade) e Mariane Lanza (coordenadora de Trade)
Sobre a Mãe Terra: Mãe Terra é uma marca da Unilever, reconhecida por seu compromisso com alimentos naturais, nutritivos e sustentáveis. A marca vende a granola oficial dos atletas da WSL (Word Surf League) e está alinhada aos valores da Liga, que se dedica ao desenvolvimento de um planeta mais sustentável.
Além disso, Mãe Terra é uma marca de credibilidade no mercado de granolas, sendo a mais recomendada pelas nutricionistas brasileiras pelo terceiro ano consecutivo
A marca tem uma forte presença no varejo e é reconhecida por sua consistência e qualidade
Sobre a Accuracy - Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.