E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Groupe SEB presenteia consumidores com mais de R$ 1 milhão em prêmios na promoção Queridinhos da Casa
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Groupe SEB presenteia consumidores com mais de R$ 1 milhão em prêmios na promoção Queridinhos da Casa
...

Quem comprar produtos das marcas Arno, Rochedo, Clock, Tefal ou Krups poderá concorrer a kits de produtos todos os dias e três carros zero-quilômetro

Com o intuito de se aproximar cada vez mais de seus consumidores e surpreender o mercado brasileiro, o Groupe SEB, presente há 25 anos no Brasil, convida o consumidor a completar sua casa com os eletrodomésticos e utensílios “queridinhos” do país. A empresa lança a promoção Queridinhos da Casa, que oferecerá mais de R$ 1 milhão em prêmios. Serão eles: três veículos zero-quilômetro, no valor de R$ 130 mil cada um, e kits diários de R$ 3.500 em produtos Arno e Rochedo.

Um dos objetivos da companhia é apresentar aos brasileiros a grande variedade do portfólio de suas marcas, que contam com as categorias de ventiladores, liquidificadores, batedeiras, airfryers, panelas, cafeteiras, entre outras. São mais de 600 produtos disponíveis para quem busca montar, completar ou renovar sua linha de eletrodomésticos e utensílios para a cozinha e o lar. Todos eles contam com alta qualidade e são desenvolvidos com tecnologia e inovação pensadas para facilitar o dia a dia dos consumidores.

A promoção acontece até 30 de setembro de 2022, em todo o país. A mecânica é simples: a cada R$ 120 em compras de produtos das marcas Arno, Rochedo, Clock, Tefal ou Krups, o consumidor cadastra a nota fiscal da compra no site da promoção http://www.queridinhosdacasa.com.br e ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Também é possível dobrar as chances de ganhar, bastando comprar os itens principais da ação, que dão direito a dois números da sorte. São eles: liquidificadores, batedeiras, planetárias, ventiladores e airfryers Arno, e panelas de pressão com fechamento externo Rochedo.

Serão sorteios diários de produtos para a casa e sorteios mensais de veículos zero-quilômetro. O regulamento completo e as demais informações estarão disponíveis no site oficial da promoção, a partir da data de início da ação.

“Pensamos em uma megapromoção para gerar visibilidade, consideração e amplificação às marcas que evidenciam o Groupe SEB como sinônimo de qualidade. Na divulgação, nosso desafio é envolver o shopper com a mensagem e o mote da campanha, buscando incentivar a escolha das marcas “queridinhas” da companhia na hora da compra de itens para sua casa. Pensando nisso, criamos um plano de comunicação robusto, integrado e que permite alcançar os consumidores por meios diversificados”, conta Stefania Bardeli, VP de Marketing do Groupe SEB.

Idealizada pela Integer\\OutPromo, a promoção Queridinhos da Casa evidencia os desejos de consumo do shopper e o momento ideal para completar a casa com eletrodomésticos, destacando as marcas participantes da promoção como aspiracionais na hora da compra. O conceito criativo e a identidade visual enfatizam a sofisticação e a eficiência dos produtos Arno e Rochedo, trazendo como pano de fundo a cor marrom, que simboliza a qualidade e estimula o desejo de cozinhar. Toda a estética refinada foi alinhada ao propósito das marcas com tom promocional que traz toque moderno à comunicação, dando destaque às informações-chave do Key Visual.

“Entendemos aqui como a estratégia promocional desenvolvida pode contribuir para potencializar o relacionamento que as marcas já vêm construindo com o shopper e, principalmente, com os parceiros. Assim, ela foi usada como mais uma ferramenta de apoio ao crescimento do negócio e, mais do que isso, de entendimento da jornada de compra, criando novos pontos de contato e oportunidades de conversão”, explica Dianna Fogaça, Business & Growth da Integer\\OutPromo.

Toda a estratégia promocional é da Integer\\OutPromo, as agências Peppery e Enext serão responsáveis pelas ações em mídia digital e a Publicis assina as ações em mídia off-line.

Todos os produtos do Groupe SEB estão disponíveis nas principais redes de varejo de todo o país. Além disso, as marcas Arno e Rochedo contam com e-commerce próprio para facilitar a compra do consumidor pela Internet. No site http://www.arno.com.br, é possível encontrar os produtos das marcas Arno e Krups, e, no site http://www.rochedo.com.br, são encontrados itens de Rochedo, Clock e Tefal.

Editorias: Internet  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.