Integer\\OutPromo anuncia time focado em Content for Commerce (C4C)
Integer\\OutPromo anuncia time focado em Content for Commerce (C4C)
...

Para completar o ecossistema de digital commerce, a Integer\\OutPromo cria um novo braço dentro do seu time de estratégia liderado por Carlos Gajo, CSO da agência. A nova área terá o nome de C4C (Content for Commerce) e será encabeçada por Bruno Pasquale (ex-Score Group, Power4 e Pernod Ricard). Bruno se juntará aos já veteranos, Thiago Endo, head de mídia; Vinicius Gonçalves, gerente de planejamento; e William Palmeira, responsável pela gerência de Data.

O objetivo da criação desse novo pilar é pensar ‘Content’ em todas as etapas do processo, trazendo um olhar mais estratégico para a potencialização dos projetos com formatos diferenciados e dinâmicos, cada vez mais necessários para otimização de investimentos e produção de conteúdo que realmente impacta as pessoas e as transformam em shoppers, independentemente de momento ou local, entregando as melhores soluções de performance para os clientes da agência e transformando todas as etapas do funil em possíveis momentos de conversão.

“É a materialização daquilo que está no DNA da Integer\\OutPromo e que chamamos de from living to looking to buying. Fazendo content that converts, conseguiremos atuar de forma mais holística em toda a estratégia digital, unindo os esforços de mídia de performance, retail mídia, social mídia, influencers, e-commerce, data e conteúdo; todos voltados para conversão. Dessa forma, faremos com que os produtos não só estejam na cabeça das pessoas mas também nos seus carrinhos e, principalmente, em suas casas. Isso ajudará as marcas a transcender os limites dos seus produtos passando a fazer parte da vida das pessoas, ganhando mais relevância e consequentemente aumentando a recorrência de compra. Tudo para termos um funil mais saudável e aumentarmos a eficiência dos investimentos.”, explica Gajo.

Editorias: Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: ELive Assessoria