E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Commerce Xperience #3 debate novas tendências de marketing, vendas e e-commerce
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Commerce Xperience #3 debate novas tendências de marketing, vendas e e-commerce
...

Evento idealizado pela Integer\\OutPromo apresenta estratégias de digital commerce voltadas para conversão

Sempre de olho em novas tendências de Shopper Marketing e Customer Experience, a Integer\\OutPromo apresenta a terceira edição do Commerce Xperience, evento proprietário da agência que tem como objetivo debater as principais tendências em experiência de compra com foco em digital commerce. O Commerce Xperience #3 acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, a partir das 18h, e contará com apresentações de especialistas em marketing, e-commerce e inovação/transformação digital pautadas no tema “The Path to Growth”.

Com as lojas físicas fechadas por conta da Covid-19, muitas pessoas recorreram às compras online e, com isso, o e-commerce brasileiro segue em expansão e os números comprovam: no mês de dezembro de 2020, registraram alta de 53,83% em relação ao mesmo período de 2019, e o faturamento teve crescimento de 55,74%. No acumulado do ano de 2020, as vendas registraram aumento de 73,88%. Os dados são do índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie).

O Commerce Xperience chega para responder a essa alta. O evento apresenta estratégias de digital commerce que se provaram vencedoras nas experiências dos painelistas. Como parte do seu novo posicionamento “The Growth Company”, a Integer\\OutPromo traz a ótica e curadoria da commerce agency para falar sobre a nova pauta dos profissionais de marketing, trade marketing, vendas e e-commerce, apresentando ferramentas que levam conhecimento para todos os espectadores, por meio de cases práticos que traduzem os novos comportamentos do mercado e mostram como as novas tendências podem ser aplicadas no dia a dia.

“O objetivo do Commerce Xperience #3 é trazer grandes líderes da indústria e da agência para uma conversa inspiradora sobre como a antigo shopper marketing evoluiu para o atual digital commerce. Experiências reais com alguns dos profissionais que estão liderando essa transformação tão rápida e profunda no mercado. Teremos diferentes pontos de vista sobre um mesmo tema, garantindo que o público de sinta representado seja qual for o assunto.”, conta Ricardo Franken, managing director da Integer\\OutPromo.

Pela primeira vez, o evento será totalmente online. A Integer\\OutPromo fará a produção de conteúdo audiovisual e transmissão diretamente do Integer Studios - estúdio completo para gravação e transmissão de conteúdos ao vivo desenvolvido em um antigo auditório da agência. Os painelistas ficarão no conforto e segurança de suas casas e o espectador conseguirá ter a melhor experiência de interação possível através do formato de transmissão.

Entre os convidados estão nomes como Daniel Dworecki Domingues e Thiago Icassati (Reckitt), Gabriela Onofre (CMO Marketing e Comunicação @unico idtech e colunista HSM Management e ABStartup, Conselheira Água na Caixa), Juliana Azevedo (P&G), Marcia Esteves e Vicente Varela (Lew’Lara\\TBWA) e Tiago Maldaner (Grupo Heineken). O evento é gratuito e aberto ao público.



Serviço - Commerce Xperience #3

Data: 21 e 22 de Junho

Inscrições: http://outpromo.com.br/commercexperience/



AGENDA



Dia 21/6

“Branding + selling no e-commerce: como garantir uma experiência seamless da comunicação ao first moment of truth”
. Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble Brasil

. Marcia Esteves, CEO & Partner at Lew\'Lara\\TBWA

. Ricardo Franken, Partner and Managing Director at Integer\\OutPromo.



“Transição do marketing para o e-commerce”
. Thiago Icassati, Global VP e Commerce Health & General Manager - eCommerce USA at Reckitt

. Ricardo Franken, Partner and Managing Director at Integer\\OutPromo.



“My Heineken: Relacionamento, conteúdo, conversão e first party data”
. Tiago Maldaner, Trade Marketing, Vendas, Customer Marketing e Digital Business The Heineken Company

. Luiz Gustavo Pacete, head de conteúdo da Mobile Marketing Association e Latam, Editor-contribuinte da Fast Company Brasil





Dia 22/6

“O superpoder do marketing de influência na jornada de compra omnichannel”
. Rafa Brites, influenciadora de Jornadas, escritora, palestrante, apresentadora e CEO no TSER Transformando Sonhos em Realidade

. Tatiana Diniz, CEO na Conteúdo Digital and partner na Ponto 3 Comunicação

. Ana Luísa Périssé, CBO da Integer\\OutPromo.



“Time de e-com, ágil multidisciplinar e quase uma startup dentro da indústria.”
. Gabriela Onofre, CMO Marketing e Comunicação @unico idtech e colunista HSM Management e ABStartup, Conselheira Água na Caixa

. Daniel Dworecki Domingues, director Of Ecommerce LatAm at Reckit

. Gustavo Brigatto, Fundador e Editor-Chefe do Startups



“Connected commerce e suas ferramentas para gerar conversão e engajamento”
. Vicente Varela, Chief Data & Media Officer da Lew’Lara\\TBWA

. Carlos Gajo, CSO da Integer\\OutPromo



Sobre a Integer\\OutPromo:

A Integer\\OutPromo é um membro importante do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group, e atua como braço comercial da TBWA \\ Worldwide. Juntos, são mais de 1.000 colaboradores orientados a dados e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. O conceito global “The Growth Company” fortalece a integração de três sistemas operacionais internos - Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – e reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa. Com Inteligência e Criatividade para estimular conexões mais assertivas e significativas, inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Marcas como adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech fazem parte do portfólio da agência. Mais informações sobre a Integer\\OutPromo no https://brazil.integer.com/. Siga a agência também nas redes sociais.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.