E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




TSB MICE firma parceria com 1900 Pizzeria
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
TSB MICE firma parceria com 1900 Pizzeria
...

Por meio da BoXXperience, pizzaria tradicional da capital paulista se junta a parceiros oficiais da plataforma, como Nestlé, Yoki, Orfeu, Easy Drinks, Alessandra Tonisi e Patê Maison.

A TSB MICE anuncia a 1900 Pizzeria como mais uma marca parceira das experiências sensoriais oferecidas ao público por meio da BoXXperience - plataforma on demand de interação à distância lançada recentemente pela agência. A rede de pizzarias com 37 anos de tradição na capital paulista entra para a carteira de fornecedores oficiais da plataforma, que conta com importantes marcas de vários segmentos, como Nestle, Yoki, Orfeu, Easy Drinks, Alessandra Tonisi e Patê Maison.

E aproveitando o lançamento da nova marca 1900 e o Dia da Pizza – comemorado desde 1985 no dia 10 de julho - a TSB MICE fará uma ação de relacionamento com 80 importantes clientes das duas marcas com uma degustação dos dois principais sabores da 1900 Pizzeria e cervejas Goose Island, especialmente harmonizadas pelo sommelier de cervejas, João de Freitas, do Blog RockYourBeer.

Os clientes receberão em casa uma BoXXperience inédita, com massas pré-assadas, ingredientes exclusivos da 1900 e uma videoaula especial do Erik Momo, sócio da pizzaria, contando os segredos das pizzas mais saborosas de São Paulo. A proposta é comemorar a data colocando a mão na massa literalmente para fazer a legítima pizza “à moda da casa”.

A BoXXperience é uma plataforma com Data insights para qualquer situação, que oferece viagens, celebrações, reuniões e presentes em casa, valorizando a humanização das relações além da estratégia digital. “Muito mais do que uma entrega na caixa, agregamos valor aos produtos para gerar experiências à distância. Testamos mais de 20 fornecedores para desenvolver e personalizar produtos, e criamos marcas para esses produtos; temos operadores logísticos especializados. Ou seja, não é só colocar itens dentro de uma caixa e fazer um delivery. Vai muito além disso: é uma entrega de emoção e branded content!”, explica Renato Amaral, CEO da TSB MICE.

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.