E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Netza cria plataforma de premiação online para campanhas 4.0 da Vivo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Netza cria plataforma de premiação online para campanhas 4.0 da Vivo
...

Com estratégia de BI e Data Science da agência, operadora estima dobrar o número de participantes no programa Turbine Suas Vendas e incrementar as vendas em 30%.

Com uma maneira inovadora de enxergar processos e tecnologias e a interconexão de dados e sistemas, a Netza - agência de comunicação integrada e hub de criatividade e inteligência - desenvolveu uma plataforma de premiação online inédita para os participantes do programa Turbine Suas Vendas (TSV) da Vivo.

O Turbine Suas Vendas é uma plataforma de relacionamento integrada a campanhas de incentivo, que auxilia a produtividade e o crescimento profissional da força de vendas com diferentes segmentações e conteúdos exclusivos. A estratégia contempla processos mais ágeis e inteligentes, customizações em massa e estruturas de tomada de decisões em tempo real, e Data Science - análises preditivas baseadas em históricos de comportamento, cruzamento de dados e performance de contextualização com os segmentos de mercado.

A plataforma oferece promoções, campanhas pontuais e sazonais realizadas pelo programa Turbine Suas Vendas com o objetivo de engajar o público em diversos momentos e melhorar indicadores específicos e estratégicos para a Vivo. Além de proporcionar experiências únicas aos participantes do programa, incentivando as vendas e premiações das melhores performances, a plataforma disponibiliza também uma área de treinamento on line e capacitação, por meio de conteúdos multimídia que abordam diversos temas, como Qualidade nas Vendas e Serviços, Atendimento de Excelência e DNA da Empresa, entre outros.

“A plataforma online de premiação possibilita termos campanhas vivas, que entendem seus usuários e se adaptam a qualquer situação e demanda para oferecer a melhor experiência de participação possível. São muitas as vantagens, desde o controle total de performance individualizada até a superagilidade para acompanhar o mercado e ações de players concorrentes.”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

A Netza possui uma área de inteligência, a UpToData, especializada para desenvolver e gerenciar a plataforma de premiação online. Para garantir a segurança de dados dos participantes do TSV, a agência mantém rigorosos controles de excelência e segurança de informações, e mantém servidores in cloud com backups diários de todas as informações que rodam nas campanhas. Além disso, utiliza certificados HTTPS em todas a plataforma online e as informações de todos os usuários das campanhas são criptografadas dentro do banco de dados do Programa.

O programa conta atualmente com os canais Varejo (com 12 mil participantes), Distribuição (com 5 mil participantes) e, a partir deste mês, estreia no segmento Porta a Porta, com estimativa de público de 25 mil pessoas. A expectativa com estes novos participantes é aumentar em 30 % as vendas principalmente de Planos de Controle da operadora. Mais informações sobre o programa Turbine Suas Vendas estão disponíveis no http://www.programaturbinesuasvendas.com.br


Sobre a Netza - A busca pelo novo é o que norteia a Netza, agência especializada em comunicação integrada e há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing, com expertise em diversos segmentos do mercado. Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é um hub de criatividade e inteligência com um design organizacional dividido em cinco núcleos, que atuam com metodologias de startups focadas em eventos, experiências e ativações; performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção. Conta com uma estrutura de gestão horizontal e flexível, que integra as diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. Em 2017, foi considerada a melhor agência para trabalhar do Brasil, de acordo com o Great Place To Work. Entre os clientes atendidos estão: DPSP, Embraer, Eudora, Honda, Mercedes-Benz, Porsche, Vivo e Volkswagen.

Para mais informações, acesse http://netza.com.br/.
Siga a Netza também nas redes sociais.
http://www.facebook.com/Netza.Comunicacao/
Instagram: @netza_agencia
Youtube: Agência Netza

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.