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Global Shopper comemora 1º aniversário com crescimento de 25% acima do planejado e previsão de expansão
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Global Shopper comemora 1º aniversário com crescimento de 25% acima do planejado e previsão de expansão
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Há um ano atendendo a J&J Consumo, a agência de Digital Commerce anuncia conquista da Coca Cola. A \"GS\" espera crescer 100% em 2019 e planeja abrir operações na América Latina e nos Estados Unidos.

Um ano após ter aberto sua primeira operação no Brasil, a Global Shopper comemora resultados acima do esperado. Especializada em Digital Commerce, a GS foca na comunicação a partir do ponto de vista do Shopper, olhando para toda a sua jornada e buscando pontos de contato onde quer que ele esteja, oferecendo uma plataforma sem fricções entre o On & Off.

O label que iniciou suas operações em Hamburgo, na Alemanha, trazia sinergia com o atual momento de posicionamento do digital no mercado publicitário brasileiro. Ao observar esta oportunidade, Mauricio Gallian, sócio/CEO da GS e representante do The Integer Group no Brasil, trouxe a marca para o País em um modelo semelhante ao de uma startup. A partir desse modelo, a agência conecta estratégias de digital e shopper marketing com uma inteligência criativa de data, trazendo foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online.

Com escritório na Vila Olímpia, em São Paulo, a GS é responsável pelas ações da área de e-commerce da J&J Consumo Brasil e América Latina e, recentemente, ganhou também as contas das marcas One Touch (medidores de glicemia) e ACUVUE® (lentes de contato), também da Johnson & Johnson.
Com um crescimento de 25% acima do planejado para o primeiro ano da operação, a GS anuncia mais um cliente em seu portfólio: a Coca Cola Company. A agência, que foi convidada a trabalhar ações de ativação, desenvolverá o plano estratégico com foco em trial, conversão e fidelização em diversos canais da marca.


Conceito “digital commerce”

O conceito de commerce marketing baseia-se em atuar de forma uniforme em todo o ecossistema de geração de demanda, buscando os consumidores em todos os pontos de contato, sem fricção entre on e off, facilitando o processo de compra e aumentando, assim, o potencial de realização de transações. E graças à expansão de ferramentas digitais, o commerce marketing vem evoluindo para melhorar cada vez mais as experiências dos consumidores.

“A Amazon nos ensinou recentemente que comprar com um click e entregar em dois dias é a nova convenção. E graças a inovadores como eles, nós conseguimos elevar as expectativas sobre jornada do consumidor do começo ao fim, delivery ou pick up in stores no mercado brasileiro.”, explica Gallian, CEO da GS.

Dessa forma, a equação de sucesso da agência é conectar a expertise em commerce marketing evoluindo-o para um ecossistema digital, inspirando a conversão. “E-commerce é muito mais do que colocar vários produtos em uma landing page e o digital commerce vai além de ter conhecimento em advertising no ambiente digital. Nosso objetivo principal é a conversão e o que vai fazer vender mais. O know how de mais de duas décadas trabalhando com Shopper marketing no PDV físico de nossa equipe faz toda a diferença”, completa ele.


Modelo de startups

A GS foi inspirada na cultura das startups com a proposta de “descentralizar” para ter mais agilidade nos processos e para que todas as áreas trabalhem integradas e mais próximas do cliente. Com este modelo, o caminho entre a demanda e a entrega torna-se mais curto e eficiente; todos os envolvidos nos projetos trabalham com autonomia e poder de decisão, e a soma de expertises permite uma maior imersão no negócio do cliente com visão além de campanha.

Mais do que estar próxima do cliente e dos processos ágeis, o modelo de remuneração também é um diferencial no negócio da GS. A agência trabalha com o tradicional formato fee + success fee a fim de impulsionar seu negócio e tornar-se cada vez mais parceira do cliente.


Reestruturação da equipe

Com o processo de expansão da GS, a agência anuncia novidades no comando. Martina Azevedo, que tem passagens pela Integer\\OutPromo, TracyLocke Brasil e Africa, assume como Diretora de Operações com o desafio de liderar um time multidisciplinar e trazer planejamento estratégico para amplificação de negócios e processos.

A GS, que iniciou a operação em janeiro de 2018, tem ainda em sua liderança o diretor de Criação Elder de Oliveira (ex-Integer\\OutPromo e NewStyle) e o Strategy Leader, Bruno Nastari (ex-Geometry Global).
Mais informações sobre a GS no http://www.globalshopper.com.br.

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Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

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