Digital House oferece descontos em todos os cursos durante a Black Friday
Digital House oferece até 60% de desconto em seus cursos durante a Black Friday

A Digital House (DH), uma das principais escolas com foco no desenvolvimento de habilidades digitais da América Latina, aproveitando o gancho da campanha nacional de concessão de descontos realizada em todo o país, vai oferecer condições especiais para os interessados em se capacitar nas profissões mais demandadas pelo mercado.

Durante todo o mês de novembro, será possível se inscrever nos cursos livres e executivos da edtech, com início em 2022, aproveitando um desconto de 60%. Para o Certified Tech Developer (CTD), desenvolvido em parceria com o Mercado Livre e a Globant para formar desenvolvedores de acordo com os mais altos padrões do mundo digital, a Digital House oferecerá o curso com parcelas a partir de R$199 ou pagamento somente quando o aluno estiver trabalhando.

“Temos plena convicção de que as vidas das pessoas podem realmente ser mudadas por meio da educação. Além disso, acreditamos no potencial dos brasileiros que buscam seu futuro profissional nas carreiras digitais. Por isso, queremos facilitar o acesso de todos à formação nas habilidades que hoje estão entre as mais requisitadas no mercado de trabalho”, afirma Cristiano Santos, CGO da Digital House Brasil. Para ter acesso às condições especiais de pagamento dos cursos oferecidos pela Digital House na Black Friday, basta acessar o site da instituição.

Sobre a Digital House
Fundada em 2015, a Digital House é uma instituição educacional cuja missão é transformar as vidas das pessoas por meio da formação em disciplinas digitais. Com alunos em todo o Brasil e na América Latina, a DH é a comunidade de educação referência na região.

Com cursos 100% a distância e aulas ao vivo, a Digital House desenvolve junto aos seus alunos um trabalho focado na prática e no preparo para a vida profissional, com acompanhamento e suporte do Departamento de Carreiras para a inserção no mercado de trabalho e com taxa de empregabilidade de 95%, segundo último levantamento interno realizado.

A escola oferece eventos gratuitos e programas in-company adaptados às necessidades de cada empresa, bem como cursos intensivos e programas executivos em cinco áreas do conhecimento: Programação (Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Desenvolvimento Mobile iOS); Marketing Digital (Básico e Avançado); Dados (Data Analytics e Data Science); UX (Experiência do Usuário); e Negócios (Gestão de Produtos Digitais, Gestão de RH Digital, Imersão em Transformação Digital, Agile for Business, Gestão de Marketing Digital e Consultor de Vendas Mercado Livre). Para aqueles que buscam uma formação mais aprofundada como desenvolvedor, a edtech também oferece o Certified Tech Developer (CTD), criado em parceria com o Mercado Livre e Globant. Com duração entre 2 anos e 2 anos e 9 meses, o curso é baseado no conceito acadêmico centrado em metodologias ágeis para programação, conhecimento técnico e outras habilidades exigidas na profissão de desenvolvedor ou programador.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Serviços  Sociedade
Empresa: Du Paulino