Evento ensina como usar SEO para atrair usuários qualificados
Evento ensina como usar SEO para atrair usuários qualificados
...

Todo mundo sabe que, hoje em dia, a internet é a maior vitrine para as marcas. Também não é novidade que, mais importante do que ter um site estruturado, é fazer com que esse site se destaque no ambiente virtual, de modo a atrair potenciais clientes. Para resolver esse desafio, os profissionais de marketing estão sempre em busca das melhores técnicas de marketing digital. Uma delas é o uso do SEO, sigla para Search Engine Optimization, que significa otimização para mecanismos de busca.
Para auxiliar profissionais e entusiastas do marketing digital, além de estudantes de marketing e demais cursos de comunicação social, a criar boas estratégias de SEO a fim de otimizar a performance de tráfego orgânico e trazer usuários com melhores intenções de busca para sites, a Digital House, em parceria com a Semrush, realiza, no dia 17 de agosto, às 10h, o evento “Como usar SEO para atrair usuários qualificados”. Ele acontecerá em forma de live e contará com a presença de Erich Casagrande, marketing manager lead da Semrush no Brasil. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo site http://www.digitalhouse.com/br/acoes/sala-aberta-seo-semrush.
Sobre o expert de mercado convidado
Formado em Jornalismo, área em que atuou por cinco anos antes de se especializar em Marketing Digital, Erich Casagrande é responsável pelas ações de marketing que envolvem a Semrush no Brasil. Com sete anos de experiência em marketing digital, já trabalhou com o desenvolvimento de conteúdo otimizado, técnicas de SEO e afiliados para mercados nacionais e internacionais.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Du Paulino